segunda-feira, 14 de junho de 2021

Feiticeira Escarlate é a única que pode salvar Doutor Destino das garras de Chthon em "Darkhold"


A Marvel Comics está apresentando a mais nova saga chamada Darkhold, que vai envolver o lado místico do seu universo, que terá como protagonista Wanda Maximoff, a Feiticeira Escarlate.

Doutor Destino foi brincar com os conhecimentos do Darkhold, mas ele não esperava que o criador do livro, o deus Chthon, fosse capturá-lo e aprisioná-lo em sua dimensão. Ele agora deverá contar com a ajuda da única pessoa que pode tirá-lo desse perigo, que é a poderosa Feiticeira Escarlate. Só que Wanda contará com a ajuda de amigos como Homem de Ferro, Vespa (Janet Van Dyne), Raio Negro, Lâmina e Homem-Aranha para salvar a vida do senhor da Latvéria. Mas para que isso aconteça, seus amigos terão que ler os escritos do Livros dos Condenados e enfrentarem suas próprias loucuras internas.



O roteirista Steve Orlando (Curse of the Man-Thing) conta um pouco mais sobre o que esperar dessa história que promete todos os envolvidos loucos.

“Por fim, estamos prontos para abrir a Fortaleza das Trevas juntos”, disse Orlando. “Scarlet Witch e Doctor Doom são dois dos ícones mais intimidantes da Marvel! E estou tão animado para todos vocês embarcarem nesta jornada que leva Wanda ao limite, já que cinco dos maiores heróis da Marvel devem superar os pesadelos mantidos pelos pajens do Darkhold, para ficar com Wanda contra um de seus mais antigos inimigos. ”

A saga terá início com Darkhold Alpha 1, que terá roteiros de Steve Orlando e arte de Cian Tormey, com capas do artista Greg Smallwood, com previsão de lançamento em 22 de Setembro nos EUA.

Marcus Pedro

comments powered by Disqus