sexta-feira, 25 de junho de 2021

Kamala Khan volta em Setembro numa minissérie em cinco edições

 O próximo capítulo da Ms. Marvel começa em Setembro com uma minissérie em cinco partes após a interrupção de sua revista mensal! A autora de best-sellers do New York Times Samira Ahmed (Love, Hate, & Other Filters; Internment; Mad, Bad e Dangerous to Know) e o artista de Runaways Andrés Genolet assumirão as aventuras da Kamala Khan mais recentes começando em MS. MARVEL: ALÉM DO LIMITE.

Ahmed, conhecida por seu trabalho inovador na ficção para jovens adultos, levará uma das estrelas mais brilhantes da Marvel a novas alturas, mergulhando mais fundo nos poderes de Kamala e na força por trás do que a torna uma heroína. Kamala foi uma vingadora, uma campeã e até mesmo a escolhida ... o que vem a seguir?

"Para crianças de cor, crianças muçulmanas, havia literalmente zero representação quando eu estava crescendo", disse Ahmed ao Entertainment Weekly. “Então, quando Sana e Willow anunciaram a Ms. Marvel, fiquei muito surpresa. Meu coração dispara por todas as crianças que terão os quadrinhos da Ms. Marvel como parte de sua infância".

“Eu sempre digo às pessoas que em toda a minha ficção há essa linha direta da 'garota revolucionária'. Que garota é mais revolucionária do que Kamala Khan? Os fãs que estão lá desde o primeiro dia vão adorar ver como estamos brincando com seus poderes, explorando-os e talvez forçando-os”, disse Ahmed. “Não quero dar spoilers, mas vão surgir algumas questões sobre a fonte dos poderes dela e o que isso significa".

“Nós definitivamente teremos um pouco de comida lá, definitivamente teremos alguns elementos culturais do sul da Ásia bastante marcantes que as pessoas verão logo de cara na série. Haverá alguns rostos familiares e favoritos dos fãs, mas também alguns rostos novos... Willow e depois Saladin criaram um mundo incrível. Estou muito animada para explorá-lo e até mesmo ir um pouco mais longe."



No resumo da edição, tem que "Depois de uma explosão de proporções interdimensionais no laboratório de seu primo em Chicago, o mundo de Kamala Khan virou de cabeça para baixo... e em um cenário de Bollywood ?! Os poderes da Ms. Marvel estão fracos e o tempo está se esgotando para descobrir o que exatamente está acontecendo".

A revista terá na primeira edição capas de Mashal Ahmed, Peach Momoko, Skottie Young e Natacha Bustos.

Coveiro

comments powered by Disqus