terça-feira, 15 de junho de 2021

Nova promoart revela os visuais do trio de heróis de Thor: Amor e Trovão

Uma arte promocional de Thor: Amor e Trovão revelou um primeiro ideia do visual dos três protagonistas do filme, incluindo a transformação de Jane Foster na poderosa Thor do universo cinematográfico da Marvel. Confira essa e outras promoarts que serão usadas em camisetas do filme:



Na imagem, vemos que Jane empunhará Mjolnir, e está usando um traje e um capacete que são muito semelhantes ao equivalente a dos quadrinhos. No entanto, a principal mudança aqui é que esta versão da Thor tem cabelos castanhos, algo que sem dúvida faz mais sentido do que o cabelo de Jane Foster se tornar loiro cada vez que ela se transforma. Algo que só funcionou nas páginas dos quadrinhos porque a Marvel Comics inicialmente manteve a identidade da poderosa Thor em segredo. No UCM, realmente não há necessidade disso ... e não podemos imaginar Portman como uma loira!



O próprio Deus do Trovão tem uma nova roupa que parece ter detalhes principalmente dourados e azuis, enquanto a roupa atualizada de Valquíria também pode ser vista aqui.

Thor: Amor e Trovão chega em 6 de Maio de 2022 por conta dos atrasos causados pela Pandemia de Covid-19. No filme, contamos com a presença de Chris Hemsworth como Thor Odinson, Natalie Portman como Jane Foster, Tessa Thompson como Valquíria, Jamie Alexander como Sif, Christian Bale como Gorr, Chris Pratt como Senhor das Estrelas, Dave Baustista como Drax, Karen Gillan como Nebulosa, Pom Klementieff como Mantis. Sean Gunn como Kraglin e Rocket. Recentemente, também foram confirmadas as participações de Sam Neill, Luke Hemsworth, Matt Damon, Russell Crowe e Jeff Goldblum no filme. A direção é de Taika Waititi e a previsão de lançamento é para 11 de Fevereiro de 2022.

Coveiro

comments powered by Disqus