segunda-feira, 28 de junho de 2021

Sophia Di Martino fala sobre as diferenças entre Sylvie e Loki

 


O site Screen Rant recentemente teve a oportunidade de falar com Sophia Di Martino sobre seu novo papel como Sylvie em Loki. Durante a entrevista, perguntamos à atriz sobre a coroa  quebrada de Sylvie. Ela compartilhou por que ela acredita que o chifre esquerdo está quebrado e como ele está conectado aos quadrinhos:

Sylvie está fugindo há muito tempo, ela está se escondendo em apocalipses. Ela tem brigado muito, tem batido em muita gente. Acho que a tiara provavelmente foi quebrada em algum lugar ao longo da linha do tempo. Também é, acredito, inspirado nos quadrinhos e no personagem Lady Loki. Diz muito sobre Sylvie - ela está usando uma coroa, mas está meio quebrada.

Já para a Variety, Sophia revelou porque não gosta de ser referida como Lady Loki na série. "Eu olhei para o desempenho dele, mas tento não ser muito moldada por isso. Sylvie teve uma história muito diferente de Loki. Ela é uma pessoa diferente, e isso foi muito importante para nós desde o início", disse a atriz. "Quando [a diretora] Kate [Herron] me apresentou a ideia quando eu finalmente consegui o trabalho, e ela pôde me contar um pouco mais sobre isso, ficou muito claro que Sylvie era Sylvie. E ela não é a Lady Loki dos quadrinhos . Quero dizer, a série é inspirada nos quadrinhos, mas esta é uma nova história de fundo em uma história totalmente nova. E então eu queria torná-la minha. "

Então, embora Di Martino tenha pesquisado alguns dos trabalhos anteriores de Tom Hiddleston na Marvel em uma tentativa de estudar os comportamentos de Loki, ela acredita que os personagens são distintamente separados. "Você verá, às vezes ao longo da série, que Tom e eu fazemos coisas muito semelhantes, como nossa fisicalidade é semelhante ou quando coreografamos cenas de luta, vamos nos espelhar", acrescentou a atriz. "E tudo isso é feito de propósito. E então o resto eu meio que acabo de inventar enquanto prossigo."

Ainda pra Variety, a atriz relembrou o tempo que pararam por conta da pandemia. "Não quero falar errado, mas acho que foram três ou quatro semanas de filmagem. Não foi muito. Foi o suficiente para começar a entrar no fluxo das coisas e começar a desfrutar antes de pararmos ", disse ela, acrescentando que pra ela a parada foi um bom momento para ela sentar e refletir sobre o material que já havia filmado.

"Foi um momento muito bom para deixar o que já havíamos filmado se espalhar. Sei que Kate e os escritores trabalharam muito mais no enredo quando viram o que tínhamos feito, você sabe, juntos, então longe. De uma perspectiva pessoal, foi ótimo ter um pouco mais de tempo para pensar sobre isso ", acrescentou. "Porque no início da filmagem, tudo aconteceu muito rápido. Continuei treinando com minha dublê, Sara. Nos encontrávamos uma ou duas vezes por semana no zoom, e isso também foi muito útil, só para entrar fisicamente no corpo do personagem. Então, eu tive muito mais tempo para entrar em forma depois de ter um bebê. "

Novos episódios de Loki estreiam às quartas-feiras na Disney +. Na série temos Tom Hiddleston retorna como personagem-título, acompanhado por Owen Wilson, Gugu Mbatha-Raw, Sophia Di Martino, Wunmi Mosaku e Richard E. Grant. Kate Herron dirige a série, e Michael Waldron é o escritor principal

Coveiro

comments powered by Disqus