quinta-feira, 17 de junho de 2021

Loki e os Homens-Minutos invadem o Avengers Campus

Graças à estreia de sua nova série na Disney+, Loki foi mais uma vez embuída com um propósito glorioso e este o propósito vai além das telinhas do UCM, já que a Disneylandia da Califórnia. O Disney Parks Blog revelou que Loki ganhou uma apresentação a mais no Avengers Campus ao lado de alguns guardas da TVA.

Os visitantes que visitarem o Campus dos Vingadores no Disney California Adventure a partir desta semana podem ver a última variante de tempo capturada pela TVA. Loki veste seu macacão de variante com uma coleira que o 'prende' a um controle temporal a desejo dos agentes de campo da TVA.


O Disney Parks Blog também falou que os visitantes poderãoaté ver alguns lados diferentes de Loki no próximo mês, com ele às vezes sendo acompanhado pelos Homens-Minutos da TVA ou com seu uniforme clássico. Será que outras versões ainda mais "variantes" podem dar as caras?



Além disso, algumas relíquias de TVA agora também podem ser encontradas na fortaleza do Colecionador em Guardiões da Galáxia - Missão: Breakout! Também digno de nota, o Disney Parks Blog reiterou que Avengers Campus estará sempre mudando conforme o “universo dos Super Heroes continua a crescer”, então poderíamos ver muitas outras mudanças a cada novo episódio de Loki no Disney +.

Coveiro

comments powered by Disqus