sexta-feira, 18 de junho de 2021

Tom Hiddleston comenta sobre ter 'Lokis' interpretados por outros atores


Conversando com Tom Hiddleston, o Cinema Blend  questionou sobre o surgimento da Lady Loki no segundo episódio. Obviamente, ele não poderia falar em muitos detalhes, pois ainda há muito a ser revelado sobre o antagonista, mas ele deixou claro que gostou muito de testemunhar os traços mais fascinantes de seu personagem sendo interpretados por outros atores.

"Eu acho que certamente houve, naquele segundo episódio, um momento de pegar essas características que eu achei interessantes sobre Loki - sua capacidade de provocar e perturbar e manipular com charme, muitas vezes com carisma, com inteligência, e é meio que sempre jogando xadrez com as pessoas. Você nunca tem certeza se é sincero, se pode confiar nele. E ver essas características habitadas por outras pessoas foi muito interessante".

Continuando, Tom Hiddleston expressou certo fascínio pela ideia de Loki ser um personagem infinitamente maior do que sua própria interpretação pessoal. "Foi um espelho muito interessante para mim. E então também uma sensação muito libertadora de prazer em como essas qualidades de Loki podem existir fora de mim completamente. E eu realmente gostei. Foi muito divertido. Não quero estragar as coisas, mas você verá aonde vamos com o conceito de porque contemos 'multitudes', como um grande psicólogo disse uma vez" disse.

Provavelmente nem é preciso dizer que qualquer psicólogo teria um dia de campo com Loki no sofá, mas o Mobius de Owen Wilson está fazendo um trabalho muito bom essencialmente fazendo esse trabalho no programa Disney +.  



Sem revelar muito, o roteirista Michael Waldron explicou que o conceito de criar versões alternativas de Loki era algo que ele sabia que queria fazer desde o início da produção da série. Além disso, era uma ideia que ele queria explorar especificamente com o propósito de fazer o Deus das Travessuras confrontar sua própria identidade. 

"Sophia [Di Martino] é ótima. Sua energia é incrível. Ela faz um ótimo trabalho no episódio 2, e sua cena juntos e combinando sua energia lá. É muito divertido, embora breve. Eu sempre soube que, em um programa sobre linhas do tempo ramificadas e variantes e tudo mais, queríamos mostrar um espelho literal para Loki. E, então, você sabe, esta é uma das maneiras que vamos fazer.

O segundo episódio de Loki prepara o terreno para muitas coisas emocionantes que estão por vir. A contagem regressiva já começou para o próximo episódio, que vai estrear na Disney + na madrugada da próxima quarta-feira, 23 de junho, e imediatamente após sua exibição, estaremos de volta discutindo tudo o que acontece. 

Coveiro

comments powered by Disqus