sábado, 12 de junho de 2021

Mais uma peça tamanho real da Beast Kingdom : o Homem de Ferro Mark 85

 Com anos de experiência em seu currículo, a linha The Entertainment Experience Brand, da Beast Kingdom, lançou uma das mais aperfeiçadas as esculturas no tamanho real 1: 1 que podem ser usadas em espaços de eventos em todo o mundo. Eis a lendária figura do Homem de Ferro Mark 85 de Vingadores: Ultimato, uma figura de 215 cm de altura adornada com a Nano Gauntlet e todas as joias do Infinito.






 Uma estátua primorosamente esculpida, com o nível de detalhes incomparável. Usando pintura profissional à mão, a Mark 85 Special Edition é feita em colaboração com a estátua "Royal Selangor", maior fabricante de cera de estanho do mundo. Usando três materiais: estanho, latão e cobre para mostrar os imensos detalhes do traje de batalha endurecido. A blindagem também é pintada com um brilho metálico real, uma atualização do lançamento original. Eles destacam ainda que a superfície do metal será oxidada devido ao tempo, temperatura, umidade, etc., e assumirá cores diferentes com o tempo.




Além das seis joias do Infinity, pelo menos mais dez luzes LED estão incluídas nos olhos, na palma da mão e no peito. O topo da estátua é uma base de alta qualidade com o logotipo 'A' dos Vingadores adornado na parte superior, incluindo um acabamento de estanho de alta qualidade. Esta edição especial da estátua em tamanho real do Mark 85 é um lançamento único, perfeito para colecionadores e empresas profissionais que procuram exibir um dos super-heróis mais reverenciados da história do cinema.

Coveiro

comments powered by Disqus