terça-feira, 15 de junho de 2021

Ator sul-coreano Park Seo-joon em negociações para The Marvels

O ator sul-coreano Park Seo-joon supostamente se juntou ao elenco de 'The Marvels' em um papel não revelado. Quem divulgou a informação foi a StarNews Korea, e replicada desde então por vários meios de comunicação maiores confirmando a história. As negociações ainda não foram fechadas, portanto ainda não é certo que ele está no filme.

Segundo a StarNews, Seo-joon está "programado para partir para os Estados Unidos no segundo semestre deste ano" para começar a trabalhar no projeto da Marvel Studios. O ator e artista de 32 anos é uma estrela prolífica na Coreia do Sul, ganhando fama depois de aparições em programas de TV como Kill Me, Heal Me, She Was Pretty, Hwarang: The Poet Warrior Youth e Fight for My Way. Ele também teve um pequeno papel no recente filme vencedor do Oscar, Parasite. 

Uma prévia da Fase 4 recente revelou que a sequência de Capitã Marvel foi oficialmente intitulada The Marvels. Os detalhes do enredo ainda estão em segredo, mas sabemos que contará com Brie Larson vivendo mais uma vez a Carol Danvers, Iman Vellani voltando como Kamala Khan, e Teyonah Parris da WandaVision repetindo o papel de Monica Rambeau . A atriz britânica Zawe Ashton (Fresh Meat, Velvet Buzzsaw) também está a bordo como vilã principal. Nia DaCosta dirigirá a partir de um roteiro da escritora da WandaVision, Megan McDonnell. The Marvels está programado para chegar aos cinemas em 11 de novembro de 2022. 

Coveiro

comments powered by Disqus