terça-feira, 15 de junho de 2021

Big Hero Six ganha Graphic Novel pela Yen Press

JY, o selo infantil da Yen Press por trás de obras como Awkward de Svetlana Chamakova e W.I.T.C.H. da Disney e Wizards of Micky, anunciou uma história em quadrinhos baseada na animação Big Hero 6: The Series, que deve ser lançado em agosto.

 


A adaptação da história em quadrinhos está programada para estrear entre os eventos de Big Hero 6: The Series animated show e o altamente antecipado desenho Baymax!, que deve começar a ser transmitido na Disney+ em 2022.

A história em quadrinhos é desenhada por Hong Gyun An, recém-formado na Escola de Artes Visuais de Nova York. Com base na arte da capa abaixo, vê-se que será destinado a entreter os fãs do filme vencedor do Oscar de 2014, bem como os da série de animação mais recente em que se baseia.

Big Hero 6 é o filme de 2014 da Walt Disney Animation Studios que foi inspirado nos quadrinhos da Marvel de mesmo nome. Foi o 54º longa-metragem de animação da Disney e foi dirigido por Don Hall e Chris Williams. Ele segue Hiro Hamada, um jovem prodígio da robótica, e Baymax, o robô auxiliar de saúde de seu falecido irmão Tadashi. Os dois formam uma equipe de super-heróis para lutar contra o vilão mascarado responsável pela morte de Tadashi. Apresentava as vozes de Scott Adsit, Ryan Potter, Daniel Henney, T.J. Miller, Jamie Chung, Damon Wayans Jr., Genesis Rodriguez, Alan Tudyk, James Cromwell e Maya Rudolph.

Coveiro

comments powered by Disqus