sábado, 19 de junho de 2021

Ka-zar retorna em minissérie muito mais poderoso do nunca


Para marcar o retorno de Ka-Zar, o Senhor da Selva, que havia morrido durante a saga Impéryo, a Marvel vai lançar uma minissérie em 5 edições chamado Ka-zar: The Lord of the Savage Land (Ka-Zar: O Senhor da Terra Selvagem). A minissérie não só vai mostrar como o personagem volta do mundo dos mortos, como também vai mostrar que o senhor Plunder ganhará novas habilidades e novas necessidades, além de proteger a família.


O roteirista Zac Thompson conta um pouco sobre como é trabalhar nesse projeto o que esperamos ver em seu roteiro. “Ka-Zar: Lord of the Savage Land é o livro que eu sempre quis escrever”, disse Thompson. “É um sonho que se tornou realidade pegar um personagem criado por Stan Lee e Jack Kirby e impulsioná-los para o universo Marvel moderno com toda uma série de novos poderes horríveis! Já se passaram anos desde que Ka-Zar teve sua própria série e queríamos marcar a ocasião com uma evolução que canaliza algo como Immortal Hulk, mas com um distinto retrocesso para as velhas pastas de aventura que inspirou a criação do personagem há 65 anos. Estou maravilhado com nossa equipe. Germán Garcia está entregando um trabalho alucinante que canaliza o melhor de Jack Kirby. Eu literalmente engasguei com várias páginas em cada edição. Então temos o maravilhoso cores de Mat Lopes que parecem orgânicas e etéreas. Estamos todos sob a liderança de nossa brilhante editora Sarah Brunstad, que orientou habilmente a visão deste ambicioso livro desde o primeiro dia. Juntos, criamos uma história épica, pessoal e assustadora . Um que vai chan ge Ka-Zar e a Terra Selvagem para sempre! "

Já o artista da série Germán Garcia também compartilhou um pouco sobre como foi sua experiência em emprestar o seu traço a um personagem tão clássico da Casa das Ideias. “Não há nada melhor do que ter a oportunidade de explorar um personagem clássico da Marvel sob uma nova luz, e é isso que estamos fazendo aqui”, disse Garcia. “E não é apenas Ka-zar, mas toda a família, e tão importante como eles, a própria Terra Selvagem! É irreal e fantástico e estou me divertindo muito tentando retratar da maneira que eu imagino."

Ka-zar: The Lord of the Savage Land 1 (de 5) tem roteiros de Zac Thompson, com a arte de Germán Garcia e capa por Jesús Saiz, tem previsão de lançamento em 8 de Setembro nos EUA.

Marcus Pedro

comments powered by Disqus