sexta-feira, 18 de junho de 2021

A era de Nick Spencer no Homem-Aranha chega ao fim em Setembro

 Nick Spencer encerrará sua temporada épica em 'Amazing Spider-Man' em setembro! Desde que assumiu o título, o aclamado escritor criou uma saga do Homem-Aranha que repercutirá para sempre, levando não apenas Peter Parker, mas seu amado elenco de apoio e a icônica galeria dos vilões em novas jornadas radicais. Com inúmeras histórias memoráveis ​​em seu currículo, Spencer encerrará seu trabalho redefinindo os mitos do Homem-Aranha em AMAZING SPIDER-MAN # 74. Confira a capa de Patrick Gleason:



A 875ª edição do título, AMAZING SPIDER-MAN # 74, será uma edição blockbuster incrível de 80 páginas, completa com obras de arte de alguns dos artistas que contribuíram para esta corrida marcante: Patrick Gleason, Mark Bagley e Marcelo Ferreira e mais ! O culminar de mais de três anos de enredos emocionantes, este final explosivo será cheio de desenvolvimentos surpreendentes que lançarão Peter Parker em sua próxima era pra o próximo escritor.

“Os últimos três anos de AMAZING SPIDER-MAN foram a carta de amor de Nick Spencer para seu personagem e quadrinhos favoritos”, disse o editor Nick Lowe. “Ele pode ser o maior fã do Aranha de todos os tempos, como evidenciado pelo fato de que leu todos os quadrinhos do Homem-Aranha em preparação para sua fase marcante.

“De # 1 até # 74, a fase de Nick (junto com Ryan Ottley, Humberto Ramos, Patrick Gleason, Mark Bagley e mais) cresceu com mais vilões, mais personagens secundários e mais punições para Peter Parker. De "Hunted" a "Sins Rising" a "Last Remains" a "King's Ransom" a "Sinister War" e agora ao ultra-gigante final "What Cost Victory", Nick trará sua montanha-russa de teia de volta para a estação de uma forma que você nunca vai esquecer!”

AMAZING SPIDER-MAN #74 quando ele chegar às lojas em 22 de setembro. 

Coveiro

comments powered by Disqus