sexta-feira, 25 de junho de 2021

Tom Hiddleston fala sobre cenas do terceiro episódio e a volta de Mobius

 

O criador de Loki, Michael Waldron, e a estrela da série Tom Hiddleston recentemente se reuniram com a Marvel.com para falar sobre o terceiro capítulo da série. Dentre um dos maiores destaques do episódio de ontem, temos o desenvolvimento da relação de Loki e Sylvie, duas versões do mesmo Deus da Trapaça.



Vimos no episódio uma conversa entre Loki e Sylvie, que acabou levando à questão de "o que é amor?" e isso gerou uma das cenas mais comentadas do episódio. Sylvie mencionou que "amor é ódio". Já Loki, bastante bêbado, compara o Amor a uma adaga. Depois adiciona que seria uma adaga imaginária, concordando ao final que foi uma "metáfora terrível".

“É uma daquelas coisas que Loki faz espontaneamente. Eles estavam conversando sobre amor e confiança em outras pessoas, e não sendo capazes de amar ou confiar por qualquer motivo, e Loki acha que ele veio com algo profundo” comentou Tom Hiddleston. "É uma chance para Sylvie estourar a bolha da pomposidade de Loki. Ele está sempre inventando coisas que pensa serem profundas, mas na verdade, não são particularmente profundas.”



Já Waldron explicou que escreveu a cena "muito, muito rápido", com o criador apontando que o momento de embriaguez de Loki o "libertou" para não pensar muito sobre o discurso:

“Eu escrevi isso muito, muito rápido. Lembro que estava revisando o episódio 3 nas duas semanas que antecederam meu casamento. É interessante porque esse é provavelmente o episódio mais romântico. Nesse ponto, Loki está um pouco bêbado. Isso me libertou, onde era como, ‘Não pense muito sobre isso’, que é mais ou menos o meu primeiro pensamento que Loki pensaria aqui. ”

O escritor então notou que não precisa fazer sentido para Loki ser convincente com isso, admitindo que "quase" funcionou como muitas das metáforas do Asgardiano. “Eu apenas corri com ele, 'O amor é uma adaga.' E, felizmente, como muitas das metáforas de Loki, quase funciona. ”


Em Loki, Tom Hiddleston retorna como personagem-título, acompanhado por Owen Wilson, Gugu Mbatha-Raw, Sophia Di Martino, Wunmi Mosaku e Richard E. Grant. Kate Herron dirige a série, e Michael Waldron é o escritor principal. Todos os episódios de Loki sairão as quarta-feiras na Disney+.

Coveiro

comments powered by Disqus