sábado, 12 de junho de 2021

O-T Fagbenle apresenta seu personagem 'Mason' no filme da Viúva Negra


Um mistério ainda perdura no filme da Viúva Negra - Quem é de fato Rick Mason, interpretado por O-T Fagbenle? Ainda não vimos Mason nos trailers, o que levou muitos fãs a suspeitarem que ele poderia realmente ser o vilão mascarado, Treinador, que assumiu a Sala Vermelha e cuja identidade não foi revelada.

“Eu interpreto um prestador de serviços privado”, disse Fagbenle. “Ele tem contato com o submundo do crime. Ele pode trabalhar para organizações militares tanto quanto pode trabalhar para organizações criminosas. Ele é uma espécie de agente amoral nesse sentido. " disse o ator pra Total Film já escapando de qualquer pressão por mais informações. “Ele é um personagem muito divertido e tem uma ótima dinâmica com a Viúva Negra”, ele ri. "Estrondo! Spoiler! Splash! ”

Viúva Negra estreará 9 de Julho de 2021. O filme conta com a presença de Scarlett Johannson como Natasha Romanov, Florence Pugh como Yelena Belova, David Harbour como o Guardião Vermelho Alexei Shostakov, Rachel Weisz como Melina Vostokoff, William Hurt como Thadeus Thunderbolt Ross, Ray Winstone como Dreykov, O-T Fagbenle como Mason, Ever Anderson como a versão jovem da Nastahsa e Violet McGraw como a jovem Yelena. A direção é de Cate Shortland com os roteiros de Ned Benson e Jac Schaeffer.

Coveiro

comments powered by Disqus