sexta-feira, 11 de junho de 2021

Marvel Studios anuncia série de documentários focados nas Mulheres do UCM

 A Marvel Studios anunciou ontem que trará "uma série original de documentários sem roteiro para a Disney+" que destacará especificamente "as mulheres fortes e inspiradoras" responsáveis ​​pelo Universo Cinematográfico da Marvel. O anúncio também mencionou que "fãs superpoderosas das mulheres fortes da Marvel" são convidadas a se candidatar a uma chance de participar do projeto:


O anúncio completo foi: "A Marvel Studios está animada para trazer uma série original de documentários sem roteiro para a Disney +, apresentando as mulheres fortes e inspiradoras que dão vida ao Universo Cinematográfico Marvel, tanto atrás quanto na frente das câmeras. Esta próxima série vai apresentam as super-heróinas que você conhece nas telas, as mentes brilhantes que trabalham incansavelmente fora das telas e alguns fãs incríveis das mulheres poderosas do universo cinematográfico da Marvel. Se você ou alguém que conhece é aquele fã do "superpoder" das mulheres fortes da Marvel, adoraria participar desta série de documentários inovadores, nós convidamos você a se inscrever! " 

O projeto, nota-se, é ainda bem embrionário e não foi anunciado que mulheres serão foco dos documentários e nem que irá dirigí-los. Vamos portanto aguardar por mais detalhes!

Coveiro

comments powered by Disqus