quinta-feira, 24 de junho de 2021

Nova equipe criativa para uma nova era ao título do Homem-Aranha


A partir de outubro, a revista AMAZING SPIDER-MAN retornará com uma história tão bombástica que será necessária a maior equipe de escritores de aracnídeos já reunidos para contá-la. Kelly Thompson, Saladin Ahmed, Cody Ziglar, Patrick Gleason e Zeb Wells vão se unir no título que terá periodicidade três vezes mensal para sacudir os mitos do Homem-Aranha de uma forma que ninguém imagina ... A saga vai começar em AMAZING SPIDER-MAN # 75 onde Ben Reilly retornará para retomar o manto do Homem-Aranha. Apoiado pela “Beyond Corporation”, o cativante clone de Peter Parker está determinado a ser a melhor versão do Homem-Aranha que já existiu. 

Aqui está o que o Editor Nick Lowe tem a dizer sobre esta nova era ousada do ESPETACULAR HOMEM-ARANHA:

“O objetivo de trabalhar no Homem-Aranha é tentar colocar novos pesos impossíveis de levantar em cima dele - físico, metafísico, emocional, psicológico - e ver se ele consegue levantá-los. Mas e se esse peso for realmente muito pesado? E se alguém com exatamente as mesmas habilidades e anos de formação pudesse se sair melhor? Ben Reilly está de volta e, com as lições de tia May e tio Ben no fundo de sua mente também, ele está aqui para pisar onde Peter Parker falhou. Ele pode realizar coisas que o Homem-Aranha original nunca conseguiu? Essas perguntas são o que me convenceu nesta história.”

“Quando Zeb Wells começou a construir essa história, ficou claro que era necessária uma velocidade narrativa e uma equipe dos melhores dos melhores para que isso acontecesse. Então, reunimos alguns dos maiores escritores e artistas dos quadrinhos para se juntar a nós e a história ficou ainda melhor, maior e mais surpreendente”.

“Zeb provou através do AMAZING SPIDER-MAN”, “SPIDER-MAN / DOC OCK: ANO UM”, e “SATÂNICOS” que ele trará o equilíbrio entre hilaridade e devastação emocional. O trabalho de Kelly Thompson em CAPITÃ MARVEL e VIÚVA NEGRA mostra que ela é a melhor mente para o trabalho de personagens, juntamente com uma criatividade destemida que te manterá tentando adivinhar. Saladin Ahmed é o raro escritor que anda na corda bamba de um livro como seu RAIO NEGRO, Vencedor de Eisner, e em seu arco de sucesso “Saga do Clone” de MILES MORALES: SPIDER-MAN e suas contribuições que abalaram a todos. Os fãs de seu tempo no Distinta Concorrência sabem que Patrick Gleason não é apenas um visionário artístico (como comprovado recentemente em suas capas do Cabeça de Teia), mas também um escritor altamente qualificado, cuja estreia na Marvel será uma cena ouvida no mundo dos quadrinhos. Cody Ziglar é um novo nome nos quadrinhos, mas o trabalho que ele fez para o próximo seriado da Disney + Mulher-Hulk e em Rick e Morty nos mostrou na Marvel que ele faz parte da próxima geração de escritores superstar da Marvel e ele não decepcionou aqui.”


Os fãs poderão ter sua primeira visão de que está por vir em 14 de agosto no FREE COMIC BOOK DAY 2021: SPIDER-MAN / VENOM. A arte acima é dessa revista! E fique atento para o próximo anúncio revelando quais artistas incríveis se juntarão a este grupo talentoso de escritores no que promete ser uma das corridas mais imprevisíveis da história do Homem-Aranha!

Marcus Pedro e Coveiro

comments powered by Disqus