quarta-feira, 16 de junho de 2021

Artista Peach Momoko continua sua saga com Demon's Day: Cursed Web


Depois de fazer sua estreia em Demon's Day: X-Men, onde a artista Stormbreaker Peach Momoko escreve e desenha a história, ela agora lança a sua terceira obra onde Momoko mistura folclore japonês com os mitos da Marvel, trazendo uma série de histórias únicas para os leitores.





Depois do grande sucesso Demon's Day: X-Men e Demon's Day: Mariko, Demon's Day: Cursed Web seguirá Mariko Yashida enquanto ela viaja pelas profundezas de uma floresta escura para encontrar respostas sobre seu passado. Em vez disso, ela encontra um lobo mágico com três dedos do pé e uma garota estranha com uma aranha de estimação. Mas também existem criaturas mortais nesta floresta - uma misteriosa mulher de pele azul e um gigante com superforça e garras - e eles estão atrás de Mariko!

“Tem sido muito divertido pensar cuidadosamente sobre como reimaginar os personagens da Marvel em meu verso Momoko”, disse Momoko. “Manter apenas o suficiente do personagem para que as pessoas possam adivinhar quem é, mas mudá-lo o suficiente para criar algo único. Com isso em mente, adoro ter ideias e histórias em torno desses personagens para contar minha história. Espero que todos gostem do Momoko-verso.”

Demon's Day: Cursed Web 1 tem lançamento previsto para primeiro de Setembro desse ano.

Marcus Pedro

comments powered by Disqus