quinta-feira, 24 de junho de 2021

Planeta visto em terceiro episódio de Loki também já apareceu nos quadrinhos

 

Se você não marcou bobeira, já deve ter visto certamente o terceiro episódio de Loki e percebido que toda a aventura se distancia muito da nossa Terra. Depois de cenas de combate emocionantes na sede da TVA, vimos que nosso vilão protagonista favorito e sua 'variante' foram parar num lugar bem diferente chamado Lamentis-1.

Lamentis-1 é uma lua adjacente ao planeta Lamentis, mas em 2077, ambos foram aparentemente destruídos. Não sabemos o que leva a esse apocalipse, mas parece que a Marvel Comics pode ter alguma dica do que poderia ter rolado ali naquele tempo (portanto, nosso futuro).

A versão em quadrinhos deste planeta está localizada na borda do espaço controlado por Kree (possivelmente significando que os humanóides que vemos na série são, na verdade, Kree. Será?). E o planeta só apareceu uma vez nas páginas de gibis e foi em Aniquilação: Conquista Prólogo # 1. Lá, ele foi pego no meio de um conflito entre a Onda de Aniquilação e a Falange. Seria possível que tenha sido isso que levou à enorme escala de destruição que vemos aqui no seriado?

Nesse caso, a Onda de Aniquilação ainda pode estar a décadas de distância em nosso presente, mas seria muito legal se isso viesse a se estabelecer no UCM e trazer a estreia do clássico vilão do Quarteto Fantástico, Aniquilador. Estamos sonhando muito?


Novos episódios de Loki estreiam às quartas-feiras na Disney +. Na série temos Tom Hiddleston retorna como personagem-título, acompanhado por Owen Wilson, Gugu Mbatha-Raw, Sophia Di Martino, Wunmi Mosaku e Richard E. Grant. Kate Herron dirige a série, e Michael Waldron é o escritor principal.

Coveiro

comments powered by Disqus