terça-feira, 29 de junho de 2021

Atriz promete mais cenas da Miss Minutes nos próximos episódios de Loki

 A Mascote da TVA, Miss Minutes, virou também um xodó entre os fãs. Pra quem achava que ela seria só parte animada de uma gravação no primeiro episódio, se surpreendeu em vê-la funcionando como se fosse uma I.A. holográfica no segundo capítulo. E em entrevista ao The Hollywood Reporter, a dubladora da personagem, Tara Strong, falou que podemos esperar mais daquele reloginho na série.



Sobre como chegou ao papel:

Eu tive que fazer um teste! Na verdade, é bastante surpreendente para muitas pessoas saber que a maioria dos dubladores - mesmo aqueles que estão no ramo há 30 ou 40 anos - muitas vezes fazem testes para papéis que já fizeram. Você tem que se provar constantemente em testes para novos estúdios e novos showrunners, mesmo que eles possam ter horas e horas de gravação de um personagem que você já fez. Mas essa personagem, por ser novo, precisava de todo um processo de audição porque acho que eles estavam em busca do que parecia melhor para esse personagem. Estou feliz por fazer o teste e, felizmente, deu certo. (Risos)


O que ela sabia até a audição:

Normalmente, para uma audição, eles vão te dar um desenho do personagem, uma descrição do personagem, lados e alguma história de fundo em seu mundo, mas realmente temos muito poucas informações. Liguei para meu agente depois de receber o pacote e pensei: “Hum, você pode me dizer mais alguma coisa sobre esse personagem? Ela é senciente? Ela é I.A.? " E meu agente disse, "Eu realmente não sei." Então ninguém sabia o que era porque era ultrassecreto. Na verdade, eu não sabia o que era até ser chamada, o que, claro, foi muito emocionante. Então, com base nas informações que eu tinha, criei três versões diferentes em meu estúdio caseiro. Eu sempre faço a audição preliminar no meu estúdio caseiro. Às vezes, levarei 5 minutos e, às vezes, levarei 3 horas para acertar exatamente, sabendo que há centenas ou milhares de pessoas competindo por um papel. Então, vou pensar sobre o que vai me separar das outras pessoas e como vou dar a eles algo especial para que eles se concentrem. Para este, havia três versões diferentes: uma delas incluía um sotaque, uma era um pouco mais I.A. e a outra tinha um pouco mais de emoção. Obviamente, assim que vi o que era, fez sentido que eles o mantivessem no DL.


Sobre se ela sabia que a Miss Minutes foi inspirada no Sr. DNA de Jurassic Park?

Não, eles não fizeram! Na verdade, eu nem sabia disso até que vi Kate Herron falando sobre isso em uma entrevista. Eu nem mesmo fiz essa conexão inicialmente quando comecei a ver algumas das filmagens. Mas é uma comparação divertida porque ambos têm essa justaposição de tecnologia moderna de ponta com animação clássica dos anos 60 e 70 muito básica. Portanto, é essa bela mistura de coisas que de alguma forma parecem se encaixar para criar este mundo visualmente deslumbrante e emocionante, bem como a narração por trás dele. Parece que tudo vai junto para criar esse enigma. Quem é ela? De onde ela é? Qual é a sua história de origem? Por que ela parece ser dos anos 70, mas ela sabe tudo do futuro. É muito legal.


Sobre se veremos mais da Miss Minutes:

"Bem, posso provocar enigmaticamente que você a verá novamente. Há muito mais a ser revelado e é divertido assistir a isso. Quando você vê o primeiro episódio, você pensa que talvez ela seja apenas uma gravação em uma tela, mas no episódio dois, vemos que ela pode se tornar uma forma holográfica e interagir com Loki. Ele até respondeu a ela e perguntou: "Você é uma gravação ou está vivo?" E ainda não sabemos. "


Sobre sua verdadeira origem e natureza:

"A coisa bonita sobre esse personagem é que você realmente não sabe quem ela é, de onde ela é, qual é sua história de origem, o quão senciente ela é, se ela tem um cavalo nesta corrida, e quais são suas intenções, se houver. Como qualquer boa e emocionante aventura, TV ou filme, você fica se perguntando isso o tempo todo. Então, ela é uma personagem intrigante e vai continuar na série. "


Novos episódios de Loki estreiam às quartas-feiras na Disney +. Na série temos Tom Hiddleston retorna como personagem-título, acompanhado por Owen Wilson, Gugu Mbatha-Raw, Sophia Di Martino, Wunmi Mosaku e Richard E. Grant. Kate Herron dirige a série, e Michael Waldron é o escritor principal.


Coveiro


comments powered by Disqus