segunda-feira, 21 de junho de 2021

Florence Pugh fala da personalidade de Yelena Belova e cenas de lutas em Viúva Negra


Yelena Belova é uma personagem já bem conhecida pelos leitores de quadrinhos, mas é uma estreante no UCM. Em uma entrevista recente falando com Florence Pugh, o site Collider quis saber mais sobre como será essa versão da personagem em 'live-'action', que tem tudo para levar o legado da Viúva Negra adiante. Confira:

Sobre o relacionamento de Yelena com Natasha, Pugh definiu como "Confuso. Malcriado. Emocional. Relacionamento fraternal. Exatamente o que você espera que uma irmã mais nova seja. Yelena é profundamente irritante e basicamente tira o foco de tudo que Natasha faz, mas, fundamentalmente, elas têm um relacionamento muito único e forte que as conduz ao longo do filme". Já sobre os Vingadores, Florence disse que "não sei o que Yelena pensa sobre eles. Foi realmente focado nessa história. Tem sido mais sobre nossa família e de onde viemos e como estamos quebrados e como saímos. Tenho certeza de que há espaço para tudo isso em algum lugar". 

Quanto a relação com Alexei e Melina, a atriz disse que são "Praticamente iguais. Então, nós conhecemos esses personagens conforme eles se desenvolveram como adultos longe uns dos outros e descobrir seus relacionamentos como adultos é, obviamente, complicado porque eles têm os mesmos padrões de quando eram crianças ou quando eram pais e imaginando todos disso foi muito divertido. Principalmente com David e Rachel. Eles são como uma família russa grande, maluca, louca e barulhenta, e eles se amam muito".

Sobre o que mais gosta na sua personagem, Pugh falou que "O que eu amo na Yelena - e na Yelena que criamos, mesmo em termos de fantasia - é que não há confusão. Não há sinos e assobios com ela. Ela meio que faz o trabalho e, seja brigar com alguém ou abusar verbalmente de alguém, é tudo muito simples e bonito do Bolshie e eu adorei interpretá-la. Ela está pronta para lutar, seja por meio de uma discussão ou física. Não há como pará-la".


Sobre a experiência de fazer seu primeiro filme da Marvel, ela disse que "nunca estive em um filme dessa escala. Obviamente, houve outros, mas é incrivelmente assustador chegar a isso e pensar que preparação você deve fazer no seu próprio tempo e qual é a preparação que a Marvel espera que você faça? Quão físicos são os papéis? E isso é algo que eu definitivamente não tinha ideia do que eles esperariam de mim e, na verdade, Scarlett foi super prestativa com tudo isso e sentando lá e ouvindo o que ela disse sobre os últimos 9 anos de sua, suponho, carreira neste Universo Marvel". 

Já sobre a fama que um filme da Marvel Studios traz, ela respondeu que "Você sabe o que é engraçado quando aconteceu e eu fiquei tipo, “Oh, ótimo! Eu estarei em um filme da Marvel!” e desde que estive em um filme da Marvel, cada pessoa me fez essa pergunta e agora eu fico tipo, “Oh, Deus! O que vai acontecer?" Não sei. Acho que é uma coisa maravilhosa ter seguidores e fãs e que as pessoas respeitem meu trabalho e respeitem o fato de que agora faço parte do Universo Marvel e suponho que terei que ver. Mas sempre fui uma pessoa muito honesta e aberta com entrevistas e fãs e espero poder continuar fazendo isso e é maravilhoso fazer parte de uma família tão grande e crescente".

Sobre inspirações para sua Yelena, a atriz comentou que "é uma pergunta realmente interessante porque é verdade que existem filmes - eu cresci em Charlie's Angels e eu sei que não há nenhuma semelhança entre isso e aquilo, mas o próprio fato de que eu tenho que ir, chegando nisso, "Sim! Eu sou uma garota e posso dar chutes altos! " e, na verdade, um dos pontos fortes de Yelena é o fato de que ela dá chutes altos realmente bons!"

Sobre as impressões de sua personagem quanto a Sala Vermelha, Pugh falou que "Eu acho que uma das tristezas sobre este filme é que ele é essencialmente sobre mulheres que foram abusadas. Quer se trate de um sistema ou de abuso físico. Elas estão todas de alguma forma presas e eu acho que este filme é a realização da vida que foi tirada deles e é assim que Natasha e Yelena começam a se recuperar, eu suponho. Então, eu não acho que ela esteja muito feliz com isso. Então, novamente, é a única coisa que ela conhece, então eu não sei.


Quanto as sequências de cenas de lutas, Florence confessou que "amo as acrobacias para isso. Provavelmente é a minha parte favorita para este papel e eu me apaixonei por movimentos, ação e acrobacias quando fiz um filme de luta livre, "Fighting with My Family", então ao chegar nisso eu sabia que era intimidante, mas eu realmente gostei , e na verdade a equipe de dublês fica muito animada quando você quer fazer mais. Eles realmente querem que você faça o máximo possível".

"Nas primeiras duas semanas após conseguir o emprego, eu estava num galpão aprendendo a, você sabe, chutar com um dos melhores kickboxers da área e é incrível o quanto eles querem que você aproveite e faça e eles criarão lutas que você é capaz de fazer se você está pronto para isso e isso foi tão emocionante. Quer dizer, sim, sempre pensei que era um quadro muito maior e realmente estar lá e realmente empurrar Scarlett Johnsson contra o balcão da cozinha foi o primeiro dia em que comecei a trabalhar com ela e não tínhamos nos conhecido antes . Era como, "Oi, vou te vencer agora!" mas foi ótimo e nós nos apaixonamos durante aquela luta porque foi muito bagunçado e foi legal" lembrou.

Viúva Negra estreará 9 de Julho de 2021. O filme conta com a presença de Scarlett Johannson como Natasha Romanov, Florence Pugh como Yelena Belova, David Harbour como o Guardião Vermelho Alexei Shostakov, Rachel Weisz como Melina Vostokoff, William Hurt como Thadeus Thunderbolt Ross, Ray Winstone como Dreykov, O-T Fagbenle como Mason, Ever Anderson como a versão jovem da Nastahsa e Violet McGraw como a jovem Yelena. A direção é de Cate Shortland com os roteiros de Ned Benson e Jac Schaeffer.

Coveiro

comments powered by Disqus