segunda-feira, 21 de junho de 2021

Michael Waldron manteve os elementos de Terror em Doutor Estranho 2


Quando a Marvel Studios dispensou o diretor Scott Derrickson, muita gente ficou receoso sobre a mudança de tom no filme do Doutor Estranho no Multiverso da Loucura. Desde então, Sam Raimi assumiu a cadeira e Michael Waldron foi convocado como roteirista. E de acordo com Waldron numa conversa com o  Friends From Work podcast, os fãs de Terror podem se acalmar. Os elemento assustadores sempre esteviveram lá e devem continuar:

“Sim, quero dizer, acho que você sabe que é obviamente algo que Scott Derrickson, o diretor do primeiro filme, faz tão bem ... obviamente essa influência, você sente no primeiro. Mesmo que não seja um filme de terror, existe esse tipo de 'fantasma' em todo ele. É parte do que faz aquele filme funcionar tão bem e tudo. "

Continuando, Waldron falou sobre como tudo isso influenciou seu processo em Doutor Estranho no Multiverso da Loucura. E ele ressalta como a parada por conta da pandemia deu tempo de ele e o diretor Sam Raimi acertarem o tom da sequência:

"Então, quando chegamos a este, éramos ... me senti tão afortunado ... o trabalho que ele fez no primeiro, o trabalho que ele e o escritor anterior no segundo, Jade Bartlett, você sabe eles trabalharam no segundo, e é como se você simplesmente mergulhasse. Neste caso, o COVID apenas deu a mim e ao Sam mais tempo para torná-lo nosso ... É legal, estou feliz que houvesse a chance de talvez empurrar em uma direção um pouco mais assustadora. Só porque Sam faz isso tão bem. " 

 A data de estreia oficial de Doutor Estranho no Multiverso da Loucura  é 25 de Março de 2022. Dirigido por Sam Raimi, o filme conta no elenco com Benedict Cumberbatch, Elizabeth Olsen, Rachel McAdams, Chiwetel Ejiofor, Benedict Wong e Xochitl Gomez. O roteiro ficou por conta de Jade Halley Bartlett e Michael Waldron.

Coveiro


comments powered by Disqus