segunda-feira, 21 de junho de 2021

Novo poster da série Loki destaca a Lady Loki


Com a estréia do segundo episódio, a Marvel já liberou o mais novo póster de divulgação da série Loki, do Disney Plus, que foca na mais nova personagem revelada.


Até o momento, todos estão tratando a personagem como a Lady Loki, que está sendo interpretada pela atriz Sophia Di Martino. A personagem se revelou sendo a variante do Loki que o pessoal da TVA está seguindo desde o primeiro episódio. A personagem também é o motivo para que Mobius recrutou a variante Loki que vimos fugir com o Cubo Cósmico, como vimos em Vingadores Ultimato e relembrado no primeiro episódio da série.

Vale destacar uns detalhes interessantes, já que temos um visual mais detalhado da personagem. A começar que alguns internautas repararam que em dado momento do segundo episódio, um dos papéis que Loki está vasculhando junto com Mobius, atrás de pistas dessa variante que está causando perigo para a TVA, é mostrado o nome de Sylvie Laufeydottir. Especula-se que esse seja o nome verdadeiro da personagem. Outro detalhe é que apesar do visual da roupa lembrar o uniforme do Loki mais jovem (mais por conta de um dos chifres cortados), a personagem é loira, o que tem levado alguns a suspeitarem que ela seja na verdade a Encantor.

Essa semana, na quarta-feira dia 23 de Junho, estreia o novo episódio da série Loki no Disney Plus e talvez já seja revelado algo mais sobre essa personagem e o que isso pode afetar nessa vida do Loki.

Traremos mais novidades assim que elas surgirem! Fiquem de olho!

Marcus Pedro

comments powered by Disqus