domingo, 13 de junho de 2021

Disney divulga mais uma imagem inédita de Shang Chi e a Lenda dos Dez Anéis

A Disney lançou uma nova imagem oficial de Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis, que deve ser lançada nos cinemas em 3 de setembro de 2021. A imagem mostra o herói titular de Simu Liu com a mão num poste que provavelmente está no tablado na China onde ele treinou para ser um guerreiro.



Embora esta imagem tenha sido vista pelos fãs em outra forma, ela ainda dá uma visão gentil e serena do mais novo herói do UCM. Shang-Chi foi visto revisitando este poste no início do trailer inicial do filme, antes de mais tarde socá-lo. O trailer também mostrou um jovem Shang-Chi socando o poste repetidamente com o Mercador da Morte e seu pai, enquanto ele construía a força em seus punhos para enfrentar seus futuros inimigos.

Shang Chi e a Lenda dos Dez Anéis está programado pra sair em 3 de Setembro nos cinemas. No filme, Simu Liu estrela como Shang-Chi, o herói que deve enfrentar o passado que ele pensou ter deixado para trás quando ele é atraído para a teia da misteriosa organização Dez Anéis. Dirigido por Destin Daniel Cretton e escrito por Daniel Callaham, Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis traz no elenco também os nomes de Tony Leung, Awkwafina, Michelle Yeoh, Jiang Nan, Meng'er Zhang. Ronny Cheng, Fala Chen e Jiang Len.

Coveiro

comments powered by Disqus