sábado, 26 de junho de 2021

David Harbour fala da rivalidade entre o Capitão América e o Guardião Vermelho


Não dá pra evitar comparar o Guardião Vermelho com o Capitão América. De muitas maneiras, eles são os equivalentes em seus respectivos países. No caso dos filmes, no entanto, é improvável que eles tenham se confrontado. Isso não impede David Harbour de imaginar um dia um filme com o encontro entre os dois. E isso foi colocado em questão durante a coletiva de imprensa pro filme da Viúva Negra nesse último fim de semana:

"Claro", disse ele quando questionado se gostaria de filmar a "luta" do herói russo com o Capitão América. "O que é engraçado em Alexei é que você tem essa lacuna de 25 anos que não conhecemos. Nós o vemos na prisão. E mesmo antes da prisão, houve um tempo em que ele era o Guardião Vermelho, ele deve ter colocado o traje de volta. Há um período em que ele tem todas essas histórias sobre sua vida e sobre o que aconteceu. É questionável se elas são reais ou não. Gosto de explorar o que é real e o que não é. E quão difícil ele teve de construir essas realidades para si mesmo e quão duráveis ​​essas realidades são. "

Quanto ao que o entusiasma em explorar essa dinâmica do personagem, Harbor acrescentou: "Eu realmente acho que a coisa clássica da Guerra Fria é uma dinâmica muito divertida e engraçada entre esses dois caras e o fato de que eles basicamente surgiram como ogivas nucleares em uma corrida armamentista juntos. Acho que é um conceito realmente ótimo que poderia ser explorado mais a fundo."

Mais tarde, o ator foi perguntado com quem ele gostaria de trabalhar no Universo Cinematográfico Marvel. "Quer dizer, não sei se é uma parceria, mas eu realmente amo o personagem Falcão", começou Harbour. "Eu amo Anthony Mackie como ator. E agora que ele está usando o traje do Capitão e tudo e a quantidade de complexidade que Alexei tem com o Capitão em geral. Quem usar o traje, ele vai odiar aquele cara e odiar o que ele representa".

“Uma das coisas mais engraçadas para mim [no filme] é quando ele fica tipo, 'Você sabe que ele na verdade era um colega meu, quero dizer, eu sei que tínhamos muito respeito um pelo outro.' Só acho que essa dinâmica seria muito divertida. "


Aproveitando, veja esse novo trailer contendo mais cenas com David Harbour como Alexei Shostakov:



Viúva Negra estreará 9 de Julho de 2021. O filme conta com a presença de Scarlett Johannson como Natasha Romanov, Florence Pugh como Yelena Belova, David Harbour como o Guardião Vermelho Alexei Shostakov, Rachel Weisz como Melina Vostokoff, William Hurt como Thadeus Thunderbolt Ross, Ray Winstone como Dreykov, O-T Fagbenle como Mason, Ever Anderson como a versão jovem da Nastahsa e Violet McGraw como a jovem Yelena. A direção é de Cate Shortland com os roteiros de Ned Benson e Jac Schaeffer.

Coveiro

comments powered by Disqus