terça-feira, 15 de junho de 2021

Michael Waldron fala sobre 'crimes' da linha do Tempo e papel de Richard E. Grant em Loki

 Conforme Loki começa no Disney Plus, o interesse dos fãs sobre teorias e conceito de como funciona o tempo no UCM aumentou bastante. Segundo a série, há uma Linha do Tempo Sagrada da qual ninguém pode se desviar e, se o fizer, eles terão a Autoridade de Variância de Tempo em suas costas. A TVA é uma organização encarregada de monitorar a linha do tempo do universo e garantir que nada dê errado.

Juntando-se a Mobius M. Mobius da TVA (interpretado por Owen Wilson), Loki (de Tom Hiddleston) pode ajudar a limpar a Linha do Tempo Sagrada, ou seu envolvimento apenas fará as coisas irem de mal a pior? A Total Film/GamesRadar falou com Michael Waldron, redator principal e produtor executivo do novo programa da Marvel, sobre o que podemos esperar do Deus do Mal (e suas variantes associadas) durante essa série.

"Eu acho que Thor: O Mundo Sombrio foi provavelmente o mais influente para mim no desenvolvimento de Loki na série. Eu acho que você poderia dizer que Thor: O Mundo Sombrio é quase um filme de Loki. Tem muita coisa com ele naquele filme com sua mãe, a cena da música onde ele conta, você sabe, que sua mãe foi morta e ele tem aquela explosão telecinética de raiva. Eu simplesmente amei tudo com Loki lá e então, sim, fiquei muito inspirado por  O Mundo Sombrio" disse Michael Waldron citando o filme que considerou mais importante do UCM para Loki até aí.

Ao questionar sobre a "variante assassina do Loki" que foi citada na série, Waldron comentou que "Loki é o narcisista final, você sabe. Acho que provavelmente não há ninguém por quem ele se sinta mais ameaçado do que a ideia de que 'Talvez haja um melhor eu por aí ganhando espaço na TVA, esses caras que eu não consegui vencer', então é seguro dizer que ele vai realmente tem um osso para roer quem quer que seja esse outro Loki. 

Há quem acredite que esse Loki seja interpretado por outro ator e foi  questionado sobre os rumores de esse Loki ser uma versão mais velha vivida por Richard E. Grant. "Ninguém quer me ouvir dizer quem está interpretando Richard E. Grant. Temos sorte de tê-lo no seriado - se ele está na série, ouvi dizer que ele pode estar", disse Waldron, tomando cuidado para não revelar muito. "Então eu acho que todo mundo deveria apenas assistir e descobrir. Como o próprio Loki, nós realmente queríamos que a experiência de assistir ao seriado fosse inesperada e mudasse de forma constantemente" disse.


Sobre o quanto de linhas do tempo alternativas podem acabar sendo criadas com as ações dessa variante do Loki, Waldron disse que"Posso apenas dizer que não houve mandatário nisso, fomos capazes de levar essa história aos seus limites absolutos e ficar tão loucos e grandiosos quanto queríamos. Então, todos podem apenas sintonizar e ver onde isso vai" concluiu.  

Aproveitando que estamos falando sobre 'crimes' contra a Linha Sagrada do Tempo, durante uma entrevista recente ao SUPES, o redator-chefe da Loki, Michael Waldron, foi questionado se a viagem do tempo de Steve Rogers pra devolver as joias teve algum impacto pra justificar o acionamento da TVA. Waldron se recusou a dizer se Steve poderia ter sido forçado a enfrentar o julgamento da TVA. 

"Eu não acho que posso responder a isso", ele brincou. "Eu não acho que posso responder a isso. Eu acho que talvez ... Eu acho que talvez... apenas continue assistindo."

Novos episódios de Loki estreiam às quartas-feiras na Disney +. Na série temos Tom Hiddleston retorna como personagem-título, acompanhado por Owen Wilson, Gugu Mbatha-Raw, Sophia Di Martino, Wunmi Mosaku e Richard E. Grant. Kate Herron dirige a série, e Michael Waldron é o escritor principal.

Coveiro

comments powered by Disqus