terça-feira, 15 de junho de 2021

CEO da Disney fala da grande estreia de Loki e de explorar mais da Mitologia Marvel

 



O CEO da Disney, Bob Chapek, revelou ontem durante a 23ª Conferência Anual de Comunicações do Credit Suisse que o primeiro episódio de Loki, estrelado por Tom Hiddleston, foi a estréia da série mais assistida na Disney + em sua semana de estreia.

A série já foi confirmada antes ter superado os números do dia de estréia de WandaVision e Falcão e o Soldado Invernal, mas esta notícia agora oficial coloca como a estreia da semana de abertura de maior sucesso de toda a Disney+.

Outras curiosidades sobre a Marvel também rolou na sessão de perguntas e respostas da Conferência, que foi coberta por sites como Laughing Place e The Hollywood Reporter. Segundo Bob Chapek recebeu uma pergunta de um fã pedindo o retorno de Tony Stark de Robert Downey Jr.

“Diga aos fãs da Marvel que temos uma série chamada 'Armor Wars' (ou Guerra das Armaduras) chegando, estrelando Don Cheadle como Máquina de Combate... Acho que provavelmente vai aliviar a coceira que nossos fãs têm por mais Homem de Ferro.”

O CEO também garantiu que há muitas histórias fantásticas vindo dos Estúdios da Marvel mas vai sempre priorizar a qualidade a quantidade, dizendo que “Conforme você aumenta a produção, você se aprofunda cada vez mais em escavar a mitologia da Marvel, mas ela não precisa se esgotar. Temos ótimas histórias para contar e estamos contando ótimas histórias. "

Veremos mais episódios de Loki todas as quartas-feiras, com Tom Hiddleston, Owen Wilson, Gugu Mbatha-Raw, Sophia Di Martino, Wunmi Mosaku e Richard E. Grant no elenco. Kate Herron dirige a série, e Michael Waldron é o escritor principal.

Coveiro

comments powered by Disqus