sábado, 12 de junho de 2021

Marvel lança seu próprio RPG com um novo sistema D616

 A Marvel finalmente terá seu jogo de RPG de tabuleiro oficial! No próximo ano, a Marvel lançará o MARVEL MULTIVERSE ROLE-PLAYING totalmente novo, começando com um livro introdutório de regras, o 'Playtest Rulebook',  que colocará o Universo Marvel nas mãos dos fãs da Marvel e de RPG de mesa em todos os lugares!


Com base em décadas de personagens e histórias emocionantes da Marvel Comics, o MARVEL MULTIVERSE ROLE-PLAYING GAME: PLAYTEST RULEBOOK revelará um vislumbre emocionante em todo o escopo do Multiverso Marvel. Os jogadores finalmente poderão assumir os papéis dos mais famosos super-heróis da Marvel - ou criar outros inteiramente novos - para lutar contra alguns dos mais perigosos supervilões do universo Marvel!

Repleto de ilustrações dos incríveis quadrinhos da Marvel, o PLAYTEST RULEBOOK incluirá perfis completos para que os fãs se tornem seus Vingadores, Mutantes e outros heróis favoritos, incluindo o Homem Aranha, Pantera negra, Capitão América, Thor, Capitã Marvel, Ms. Marvel, Wolverine, Tempestade e muitos mais!

Escrito e co-desenhado pelo premiado autor de best-sellers do New York Times Matt Forbeck (The Marvel Encyclopedia, Dungeons & Dragons: Endless Quest), o MARVEL MULTIVERSE ROLE-PLAYING GAME: PLAYTEST RULEBOOK apresentará aos jogadores o novo Sistema D616, um sistema acessível e fácil de aprender para iniciantes em RPGs de mesa e uma evolução natural para aqueles familiarizados com os jogos de RPG de mesa mais populares do mercado. Use Força, Agilidade, Resiliência, Vigilância, Ego e Lógica para vencer e descobrir suas verdadeiras habilidades enquanto enfrenta probabilidades impossíveis!

“Como um jogador e fã de longa data da Marvel, este projeto é um sonho que se tornou realidade”, disse Forbeck. “Felizmente, depois de escrever algumas edições da Enciclopédia Marvel e projetar jogos de mesa profissionalmente por mais de 30 anos, me sinto pronto para ajudar a tornar esta a melhor experiência RPG da Marvel de todos os tempos. Mal posso esperar para que todos tenham a chance de jogar! ”

Os fãs da Marvel e  de RPG de mesa que escolherem e jogarem o PLAYTEST RULEBOOK terão a oportunidade de ajudar a moldar o jogo com a chance de oferecer feedback sobre as regras antes de seu lançamento completo em 2023!  Teremos mais detalhes em breve. Fique ligado para mais informações neste outono sobre o MARVEL MULTIVERSE ROLE-PLAYING GAME: PLAYTEST RULEBOOK

Coveiro


comments powered by Disqus