terça-feira, 22 de junho de 2021

Emilia Clarke mais que disposta em viver seu 'personagem' da Marvel Studios por uma década


Recentemente, foi confirmada pela própria Emilia Clarke, que ela estará sim estreando no UCM com a série Invasão Secreta, prevista para sair em 2022. Seu papel ainda é um mistério, mas muitos fãs especulam por aí personagens importantes que a fariam aparecer em outros projetos do UCM. Agora, em conversa com o The Hollywood Reporter, a atriz disse que toparia sem pensar em aparecer no mundo do Marvel Studios por uma década ou um período mais longo.

“Quer dizer, eu teria muita sorte, é o que direi sobre isso”, disse Clark em resposta. “Todos que eu conheço e todos com quem falei que fazem parte do universo Marvel - e os atores que falam! Todo mundo tem apenas o maior elogio a oferecer. Há uma razão pela qual os atores permanecem ali. Eles são tão amados porque estão se divertindo muito. Então, estou disposta a isso. "

Invasão Secreta  deve pegar inspiração na história em quadrinhos de 2008 com o mesmo nome e gire em torno dos veteranos como o Nick Fury (Samuel L. Jackson) e Talos (Ben Mendelsohn) enquanto eles lidam com uma invasão de Skrulls que mudam de forma e se infiltraram todos os aspectos da vida na Terra. Além de Clarke, os novos membros do elenco incluirão Kingsley Ben-Adir, Olivia Colman, Christopher McDonald e Killian Scott. A série será escrita e produzida por Kyle Bradstreet e dirigida por Thomas Bezucha e Ali Selim.


Coveiro

comments powered by Disqus