quarta-feira, 16 de junho de 2021

Paul Rudd já se mudou pra Londres pras gravações de 'Quantumania'



Você já viu tanto a Evangeline Lilly quanto o Michael Douglas ou Michelle Pfeiffer se preparando fisicamente para a volta de seus respectivos papéis na franquia do Homem-Formiga e a Vespa da Marvel. Só que essa semana foi a vez do próprio Paul Rudd dar as caras e já anunciar que está em Londres pra já já começar as gravações. Espia só:



Divulgado pelo jogador de futebol americano Tyreek Hill, uma mensagem de vídeo personalizada de Paul Rudd que dizia que ele não estará presente em seu jogo também incluía a notícia de que ele havia se mudado pra Londres onde começarão em breve a filmar Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania. "Eu gostaria de poder estar lá. Estou em Londres filmando Homem-Formiga 3, mas talvez eu apareça. Eu posso ser muito pequeno, você pode não ser capaz de me ver, mas eu estarei lá." brincou o ator.

Em Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania, teremos a volta de Paul Rudd como Scott Land, Evangeline Lilly como Hope Van Dyne, Michael Douglas como Hank Pym, Michelle Pfeiffer como Janet van Dyne e Kathryn Newton como a crescida Cassie Lang. No filme, também teremos a estreia do ator Jonathan Majors como Kang, o Conquistador no UCM. O filme está reservado para sair em 17 de Fevereiro de 2023.

Coveiro

comments powered by Disqus