domingo, 27 de junho de 2021

Elizabeth Olsen ressalta a sensação de terror constante de Doutor Estranho no Multiverso da Loucura

A saída do Diretor Scott Derrickson da sequência de Doutor Estranho no ano passado fez muita gente pensar que o filme mudaria seu tom, seria menos "Terror" como foi proposto em 2019 na San Diego Comic Con. Contudo, outros Defendem que Sam Raimi estaria mais que a altura pra dar a dose de clima de Horror certa ao filme. Sobre isso, a atriz Elizabeth Olsen conversou recentemente com a Vanity Fair e foi questionada sobre os comentários do escritor Michael Waldron sobre o Doutor Estranho no Multiverso da Loucura ser "um Indiana Jones com capa".

Na opinião da estrela de WandaVision, é uma comparação válida, mas ela sente que há um lado "mais sombrio" e isso se reflete na própria sequência: "Acho que é mais assustador do que Indiana Jones. Acho que definitivamente parece mais Sam Raimi do que isso. Talvez esse fosse o objetivo, mas definitivamente se tornou algo mais sombrio, eu acho", disse Olsen.

"Sim, não é como o faroeste [de Raimi]. Sim, a sensação do gênero terror de medo constante e emoção e engana e brinca com a câmera, brincando com a perspectiva da profundidade de campo para deixar o público mais ansioso. Eu acho que é mais do que um filme lustroso de Indiana Jones". Ela acrescentou: "Eu amo Indiana Jones, mas sinto que tem algo mais sombrio acontecendo."

Muito pouco foi revelado sobre a sequência, mas esperamos seguir uma aventura do Mago Supremo e a Feiticeria Escarlate enquanto eles viajam pelo Multiverso ao lado de America Chavez. Resta ver se todos eles terão os mesmos objetivos, já que o interesse de Wanda provavelmente estará em encontrar Billy e Tommy.

Doutor Estranho no Multiverso da Loucura está programado para ser lançado nos cinemas em 25 de março de 2022. Dirigido por Sam Raimi, o filme conta no elenco com Benedict Cumberbatch, Elizabeth Olsen, Rachel McAdams, Chiwetel Ejiofor, Benedict Wong e Xochitl Gomez. O roteiro ficou por conta de Jade Halley Bartlett e Michael Waldron.

Coveiro

comments powered by Disqus