terça-feira, 22 de junho de 2021

Doutor Estranho Sombrio, Gamora contra Tony Stark e mais detalhes dos episódios de What if...?


Poucos sites tem informações tão específicas sobre a animação da Marvel Studios What if como  o Illuminerdi. Nesses últimos dias, eles soltaram alguns apontamentos de diferentes episódios do desenho, trazendo resumos de alguns novos ou detalhando mais de alguns já revelados aqui. Veja o que eles já sabem e revelaram:

Pra começar, você deve lembrar de um Doutor Estranho bem esquisito aparecendo nos teaser. Segundo o Illuminerdi, "essa versão do Doutor Estranho encontrou a magia depois da morte de seu verdadeiro amo o que o levou a seguir num caminho sombrio e de magia perigosa na intenção de mudar seu caminho.

Em um dos posteres da série, temos o Erik Killmonger aparecendo. Segundo o Illuminerdi, ele estará numa versão que "ao invés de tentar invadir Wakanda, conquistar o trono, ele vai apostar num alcance internacional e contará com a ajuda da amizade do Tony Stark". 

Já na história em que vemos Tchalla sendo levado no lugar de Peter Quill, o site diz que "T’Challa não apenas assumirá o apelido de Senhor das Estrelas, ele também estará liderando os Ravagers (e não os Guardiões da Galáxia), que nesta versão são criminosos reformados, em aventuras galácticas." E esse será o último trabalho do ator vivo a sair pela Marvel, pois gravou o diálogo para a série antes de sua morte trágica após uma longa batalha contra o câncer no ano passado.

Já vimos uma Gamora numa arte promocional de 'What If ?', em algumas delas vemos que ela vestirá uma versão da armadura que Thanos usou durante a batalha final de Vingadores: Ultimato. Embora ainda não saibamos a premissa de seu episódio, o site afirmou que as "habilidades de Gamora serão postas à prova contra um alvo novo e incomum na forma de Tony Stark."

E por enquanto é isso!

Uma sinopse do programa foi compartilhada durante o Disney Investor Day do ano passado, revelando: "'O que aconteceria se ...?' inverte o roteiro no UCM, reimaginando eventos famosos dos filmes de maneiras inesperadas. Chegando à Disney + no verão de 2021, a primeira série animada da Marvel Studios se concentra em diferentes heróis do UCM, apresentando um elenco de voz que inclui uma série de estrelas que reprisam seus papéis. A série é dirigida por Bryan Andrews; Ashley Bradley é a redatora principal. "

Coveiro


comments powered by Disqus