domingo, 13 de junho de 2021

Inominata 616 short report 002 - Aquela vez que os 616s abriram uma votação pro tema do podcast




Nosso "Inominata 616 Short Report" volta mais uma vez, para cumprir mais do que nunca seu papel de ser o lado mais "interativo" do nosso podcast oficial. E voltamos essa segunda vez pra justamente deixar nas mãos de vocês ouvintes a decisão para saber qual o tema dentre os heróis preferidos de seis dos nossos participantes deve ser escolhido pro nosso inominata 616 de Setembro. A discussão sobre essa eleição e explicação de como se dará a votação em três etapas está no 'Short Report 002' que está abaixo:

Pra ouvir, é só clicar no play abaixo ou clicar aqui pra ouvir diretamente no Archive.



Como vocês devem ter percebido, são seis os personagens que competirão em duas chaves separadas segundo a regra que você ouviu no programa e que estarão sujeitos a decisão do público por cinco dias a partir de hoje numa eleição via Twitter. É só clicar aqui para votar nessa primeira chave! Na semana seguinte teremos a segunda chave também colocada pra você votarem por cinco dias. A terceira semana será a decisiva com os ganhadores das duas chaves competindo...



O novo endereço do feed é  https://inominata616.000webhostapp.com/inominata616.xml e espero que assim permaneça por um bom tempo! Copie e cole na parte do seu app que permite você adicionar o podcast pelo endereço. Ou procure pelo Inominata nesses buscadores de podcast:


Google Podcast: Clique aqui!

Spotify: https://open.spotify.com/show/0JiwicuU0m4scUHBWpE6fh




A música temática do Inominata 616 short report é de propriedade exclusiva do site Universo Marvel 616, produzida pelo músico Eduardo Spicacci.

Acesse também o site institucional do Inominata 616, clicando aqui!

Coveiro

comments powered by Disqus