quinta-feira, 24 de junho de 2021

Miles Morales faz 10 anos e ganha novo uniforme

 Como parte de suas solicitações de setembro, a Marvel Comics confirmou que estão se preparando para comemorar dez anos de Miles Morales como o Homem-Aranha. E parece que uma maneira de fazer essa homenagem é trazendo um traje totalmente novo para o herói. De acordo com as solicitações de Miles Morales: Spider-Man # 30, o novo traje foi desenhado por Chase Conley e os fãs de 'Spider-Man: Into the Spider-Verse' reconhecerão instantaneamente de onde veio a inspiração do novo design.



"O novo visual de Miles não é onde termina a influência de 'No Aranhaverso', já que alguns dos nomes criativos envolvidos com o filme e sua sequência contribuirão para a edição. Os produtores de 'No Aranhaverso' Phil Lord e Christopher Miller e o co-diretor do Homem-Aranha: No AranhVerso 2 Kemp Powers escreverão uma história com a co-criadora do Miles

Sara Pichelli. Além disso, a edição contará com  a equipe criativa do Miles Morales: Homem-Aranha, Saladin Ahmed e Carmen Carnero, quee lançará todo o próximo ano de histórias para o herói. 

Não está claro quem mais contribuirá para a edição do aniversário de Miles, mas devemos esperar por quaisquers retornos surpresas por aí.

Coveiro

comments powered by Disqus