sábado, 12 de junho de 2021

Rumores citam que Skaar, filho do Hulk, estará na série da Mulher-Hulk

Os fãs do Verdão certamente sabem quem é ele. Skaar, o filho de Hulk com a Caiera,a 'Fortaleza', nascido das profundezas da própria Sakaar após a destruíção do planeta e morte da mãe, pode estar chegando ao UCM. Ao menos, é o que indicou ontem o site The Direct.

Sem muitos detalhes, o The Direct disse que uma de suas fontes informou a eles que o filho do Hulk Skaar faria parte do seriado da Mulher-Hulk. Se isso for confirmado, parece que a participação de Mark Ruffalo como Hulk/Banner na série vai ser bem maior do que imaginávamos inicialmente. A questão que fica é como isso será levado na história na série? 

Teria Caiera ficado em Sakaar grávida enquanto o Hulk/Banner fugia com Thor de Sakaar? Ou estaria ela entre os gladiadores que se rebelaram e fugiram junto com os Asgardianos pra Terra fundando a Nova Asgard? É provável que tenhamos aí uma grande adaptação da história do filho do Hulk se esse rumor for mesmo verdade.


 

Vale destacar também que devido a uma questão de direitos de distribuição, a Disney não pode produzir nada 'solo' do personagem Hulk nos cinemas sem consentimento da Universal. Talvez a série da Mulher-Hulk seja uma maneira de dar ao Verdão uma maneira de ele desenvolver mais de sua história pessoal nesse universo.

Até agora, a série da Mulher-Hulk conta com os nomes de Tatiana Maslany (Orphan Black) como Jennifer Walters/Mulher-Hulk, Hamilton Renée Elise Goldsberry como uma personagem chamada Amelia, Mark Ruffalo como Bruce Banner / Hulk, Tim Roth como Abominável e Ginger Gonzaga como a melhor amiga de Walters (provavelmente Jill Stevens). A atriz Jameela Jamil é hoje o nome mais cotado pra viver a Titânia e ser a vilã da série.

Coveiro

comments powered by Disqus