quarta-feira, 23 de junho de 2021

Filme da Mulher-Aranha deve manter-se fiel as origens da personagem


Em agosto passado, ficamos sabendo que Olivia Wilde (Tron: Legacy) foi escolhida para dirigir um misterioso filme da Marvel para a Sony Pictures, e a atriz / diretora acessou o Twitter pouco depois para confirmar que seria de fato o tão esperado filme da Mulher-Aranha. Ainda sem muitos detalhes desde então, The Illuminerdi agora compartilhou algumas atualizações a mais:

Apesar de inicialmente ter se especulado que Wilde - que também escreverá o roteiro com a co-escritora da Booksmart, Katie Silberman - apresentaria uma nova personagem para assumir o manto, parece que veremos mesmo afinal a original encarnação da heróina, Jessica Drew, no traje. O filme também deve permanecer fiel à origem da história em quadrinhos, com Jessica Drew aparecendo inicialmente com amnésia (e mudando coisas como seu envolvimento com a Hydra, presumivelmente). Não sabemos se foi já definida a atriz, mas o Illuminerdi diz que eles estavam procurando uma atriz entre 25-35 anos para estrelar.

A Sony tem muitos filmes centrados no Aranha em andamento no momento, e há uma boa chance de que todos se encaixem de alguma forma. Se eventualmente veremos o Homem-Aranha de Tom Holland se juntar a todos eles como se especulam por aí após 'No Way Home', isso estará no ar por enquanto.

Coveiro

comments powered by Disqus