segunda-feira, 28 de junho de 2021

Possíveis diferentes visuais dos vilões dos Eternos podem ter vazado

 O primeiro trailer dos Eternos não deu muitos detalhes sobre a história e sequer apareceu em detalhes os vilões, os Deviantes. Contudo, parece que alguns vazamentos, e algumas artes conceituais antigas, estão circulando nas redes sociais apresentando os designs (ou  versões) dos sinistros Deviantes.









Há algumas imagens malucas aqui, porém, e isso pode ser uma boa indicação de que a Marvel Studios e Chloé Zhao têm grandes planos de fazer algo novo nesta aventura UCM e entregar um vilão menos humano e mais uma força maligna feroz no lugar. Eles certamente são diferentes de quaisquer outros vilões que vimos antes, e devem representar uma ameaça formidável para os poderosos Eternos.

Sabemos também que o Deviante final parece ser Kro, embora o design seja um pouco diferente do que vimos até agora em artes promocionais, o vilão confirmado vai parecer muito diferente de seu homólogo dos quadrinhos (ele não é rosa brilhante para começar), mas também é menos humanóide na aparência. Parece que o plano é que ele seja um vilão CGI não muito diferente de Thanos, e como ele tem a habilidade de mudar de forma, é possível que um ator tenha sido secretamente escalado para interpretar uma versão humana (especialmente porque ele foi um ocasional interesse amoroso de Thena nos quadrinhos).

Coveiro

comments powered by Disqus