quarta-feira, 23 de junho de 2021

Chefe de Marketing da Disney diz ser proposital o trailer dos Eternos ser vago

 Aguardado por mais de um ano, o trailer dos Eternos finalmente chegou, mas deixou mais perguntas e confusão do que detalhes sobre o que de fato será a proposta do filme. Durante uma entrevista recente ao The Hollywood Reporter, o chefe de marketing do Walt Disney Studios, Asad Ayaz, falou sobre isso e explicou por que eles optaram por não revelar muito dos Eternos.




"Com Loki, você olha para a data de lançamento de seu filme ou série e meio que retrocede com base na história que deseja contar ao longo da campanha. Colocamos muito pensamento e muita criatividade sobre o que queremos que os fãs experimentem, o que queremos que os fãs tenham quando virem o filme e não necessariamente estragá-lo antes do lançamento" disse.

"Se você viu o teaser de Eternos, ele realmente não revelou nada. É apenas uma introdução aos personagens e tom. Foi uma provocação muito, muito precoce. Temos muito mais a fazer sobre isso. Seremos muito criteriosos porque temos outros filmes e seriados antes de Eternos chegar. E Eternos é um filme tão especial com novos personagens, e temos dois filmes da Marvel antes disso. Isso nos dá uma vantagem em usá-los para expor as pessoas mais aos Eternos, mas também para espaçar as coisas ", explicou Ayaz.

E acrescentou, "Loki e Viúva Negra são duas propriedades criativamente únicas. Você olha para o trailer de Shang-Chi, o trailer da Viúva Negra e o teaser do trailer de Eternos, todos eles são completamente únicos. Eles não parecem que estão misturando um no outro, ou não são redundantes ou repetitivos de qualquer forma. Isso é uma coisa maravilhosa para nós como uma equipe de marketing. Estamos garantindo que a forma como os fãs os vivenciam seja única e especial e não pareça que você tem todos esses diferentes propriedades da Marvel atingindo você ao mesmo tempo".

No elenco dos Eternos teremos Richard Madden como o todo-poderoso Ikaris, Gemma Chan como Sersi que ama a humanidade, Kumail Nanjiani como Kingo, com poderes cósmicos, Lauren Ridloff como a super-rápida Makkari, Brian Tyree Henry como o inventor inteligente Phastos, Salma Hayak como a líder sábia e espiritual Ajak, Lia McHugh como a eterna jovem Sprite, Don Lee como o poderoso Gilgamesh, Barry Keoghan como o isolado por muito Druig e Angelina Jolie como a feroz guerreira Thena. Kit Harrington foi escalado como Dane Whitman.

Dirigido por Chloe Zhao, o filme conta ainda com roteiros de Matthew e Ryan Firpo.

Coveiro

comments powered by Disqus