segunda-feira, 28 de junho de 2021

A grande ameaça cósmica ao universo foi revelado como um dos grandes inimigos do Doutor Estranho


Em GUARDIANS OF THE GALAXY 15, os fãs finalmente aprenderam que a ameaça sombria por trás do crossover cósmico THE LAST ANNIHILATION não é outro senão Dormammu, Senhor da Dimensão das Trevas! O temido adversário do Doutor Estranho fundiu-se com Ego, o Planeta Vivo, e planeja usar suas poderosas habilidades mágicas para conquistar o espaço, forçando a galáxia a se unir como nunca antes. A saga começará em 21 de julho em GUARDIANS OF THE GALAXY 16, onde o exército infinito de Acéfalos do Dormammu colocará a nova formação de Guardiões em teste. O crossover continuará no título X-Men espaciais do Ewing, S.W.O.R.D., em uma edição que verá Tempestade enfrentar um de seus primeiros desafios como a recém-nomeada Rainha do Sol.







THE LAST ANNIHILATION também girará em uma série de edições especiais, cada um focando em um canto diferente da galáxia enquanto Dormammu libera seu mal através do espaço. Ewing se juntará ao artista Bob Quinn (Way of X) em CABLE: RELOADED # 1, apresentando o retorno extraordinário do clássico Cable que liderará um bando de mutantes em uma missão para recuperar uma arma perigosa que está profundamente ligada a história dos X-Men. Quando o Pantera Negra conta com a ajuda do Império Intergaláctico de Wakanda na guerra contra Dormammu, um novo herói surge em THE LAST ANNIHILATION: WAKANDA, do escritor Evan Narcisse (Rise of the Black Panther) e do artista Germán Peralta (King in Black: Black Panther ). E o escritor Anthony Oliveira (Lords of Empyre: Emperor Hulkling) e o artista Jan Bazaldua (Star Wars, X-Force) vão entregar mais um capítulo da saga do amado casal poderoso da Marvel em THE LAST ANNIHILATION: WICCAN & HULKLING, mostrando o poder do super-heróis recém-casados quando são forçados a se dividir para defender os planetas contra as forças esmagadoras de Dormammu.

“Queríamos colocar nossos heróis espaciais contra um grande mal inesperado - e não acredito que alguém tenha adivinhado Dormammu, então missão cumprida”, disse Ewing. “Com um Ego, o Planeta Vivo possuído em suas garras, ele é ainda mais terrivelmente poderoso do que você se lembra, e ele tem um novo plano mágico para tomar toda a nossa realidade - um que pode surpreendê-lo novamente."

Além das páginas e capa de Guardians of the Galaxy 16 reveladas acima, foram apresentadas também as capas dos demais títulos mencionados, como Cable, Pantera, S.W.O.R.D. e Wiccano e Hulkling.





Guardians of the Galaxy 16 terá roteiros de Al Ewing, arte de Frigeri e capa por Brett Booth.

Marcus Pedro

comments powered by Disqus