sexta-feira, 9 de julho de 2021

Viúva Negra faz melhor noite de pré-estreia nos EUA desde o começo da pandemia mundial


Mais de um ano depois de ter sido inicialmente programado para estrear nos cinemas, o filme da Viúva Negra provou ser não apenas uma estreia impressionante após o fechamento dos cinemas devido à pandemia do coronavírus, mas seus números da noite de pré-lançamento ainda superaram os números anteriores a 2020.

 O filme arrecadou US $ 13,2 milhões em sua noite de estreia na quinta-feira, superando facilmente os números de pré-estreia dos filmes desse ano Velozes e Furiosos 9 e Um Lugar Silencioso 2. Essa primeira noite chegou até mesmo a ultrapassar o Homem-Formiga e a Vespa que fez $11,5 milhões e Guardiões da Galáxia que fez $11,2 milhões. Isso é a prova que a Marvel Studios voltando aos cinemas é o primeiro sinal de que as coisas podem melhorar para esse mercado, ao menos nos EUA.

Com uma noite de estreia como esta, Viúva Negra pode estar a caminho de pousar na faixa de $ 80 milhões a $ 100 milhões para o fim de semana de estreia. Os números da Disney + provavelmente não serão revelados, então não está claro quanto a opção Disney + Premier Access renderá aos valores finais. Só pra efeitos comparativos, ao locar o filme por 20 dias, os americanos desenbolsarão US $ 29,99 e nós brasileiros R$69,90. Nos do 616 usamos aqui o serviço pela primeira vez e parece estar tudo realmente numa ótima qualidade. Mas é claro que faz uma falta ver o filme nas telonas. 

 A Disney e a Marvel esperam um lançamento global de bilheteria acima de US $ 120 milhões, enquanto outros analistas preveem US $ 130 milhões ou mais segundo o The Hollywood Reporter. Essa pode ser a maior diferença na arrecadação total do filme já que vários mercados continuam bem castigados com a pandemia. Por isso, a Disney permitiu a opção para todos os países de assistir a Viúva Negra no Disney+ pelo Premier Access. 

Coveiro

comments powered by Disqus