sexta-feira, 9 de julho de 2021

Marvel lança nova minissérie de Star Wars no período da Alta República

 Um novo quadrinho de Star Wars abordando a fase da Alta República está chegando aí em outubro. Em STAR WARS: THE HIGH REPUBLIC: TRAIL OF SHADOWS temos uma nova série limitada que será a história mais recente escrita pela autor best-seller do New York Times Daniel José Older com arte de David Wachter, que marcará a segunda aventura da Marvel na HIGH REPUBLIC, após a série de sucesso STAR WARS: THE HIGH REPUBLIC.


 O mistério no estilo noir se revelará após os eventos chocantes da Feira da República e apresentará novos jogadores importantes da Alta República, como Sian Holt e o Jedi Emerick Caphtor, dois detetives encarregados de descobrir a fonte de uma estranha nova ameaça que poderia trazer a escuridão aos Jedi da era de ouro da ordem. A história estará diretamente ligada aos eventos de outras sagas da HIGH REPUBLIC, incluindo o novo romance de Cavan Scott, The Rising Storm.

“Há tantos tópicos estranhos e assustadores para desvendar aqui, e a excelente arte de David Wachter se encaixa perfeitamente no clima, urgência e profundidade dessa história”, disse Older ao StarWars.com. “Estou muito animado para trabalhar nesta história emocionante, assustadora e deliciosa.”


 

A capa acima é uma variante feita pelo artista Ario Anindito e os sketchs dos personagens foram feitos pelo artista da história , David Watcher. Mais novidades sobre a série certamente devem sair no checklist de outubro.

Coveiro

comments powered by Disqus