sexta-feira, 9 de julho de 2021

Corey Stoll praticamente foi confirmado em Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania


Os rumores sobre a volta do vilão do primeiro Homem-Formiga, Darren Cross, voltar no terceiro filme e sequência de Homem-Formiga e Vespa ficam cada vez mais forte. E podemos dizer que recentemente foi confirmado. No podcast "ainda assistindo" da Vanity Fair, a redatora sênior de Loki Joanne Robinson se dirigiu um pequeno easter egg no quinto episódio da série (Já já falaremos disto aqui), dizendo:

"Há um capacete de jaqueta amarela. Esta versão grande do capacete que suponho, foi usada por Corey Stoll em o Homem-Formiga e a única razão que é superinteressante para mim é porque existe uma teoria circulando que tudo da TVA está ocorrendo no Reino Quântico porque é um lugar fora do tempo. Não sei se isso é uma indicação de algo que está por vir, mas saiba que Corey Stoll, de alguma forma, estará de volta em Homem-Formiga 3".

É difícil acreditar que as duas coisas não estão conectadas de alguma forma, já que os dois principais redatores de Loki e Quantumania, Michael Waldron e Jeff Loveness, respectivamente são dois amigos e colegas de trabalho desde quando começaram como roteiristas de Rick e Morty.

O certo é que teremos muitas respostas no episódio final 6 de Loki e ele pode levar diretamente a muitos outros filmes e séries do UCM. No caso especial de Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania, as gravações devem começar em breve e o filme só vai chegar aos cinemas no começo de 2023.

Coveiro

comments powered by Disqus