quinta-feira, 19 de agosto de 2021

Benedict Cumberbatch fala sobre gravar Doutor Estranho 2 em plena pandemia

 O pouco que já saiu sobre Doutor Estranho no Multiverso da Loucura já empolgou muito os fãs da Marvel. E dando mais uma palhinha do que podemos esperar, o Stephen Strange em pessoa, o ator Benedict Cumberbatch concedeu uma entrevista ao The Zoe Ball Breakfast Show enquanto promovia seu novo filme, The Courier e claramente deu um pouco de atualizações aos fãs sobre o que vem por aí.




"Esta será provavelmente a resposta mais curta que você receberá, porque, como de costume, estou meio trancado com um cadeado pela Marvel. Foi uma confusão, porém, este filme, está todo em processo agora. Há os pickups usuais e coisas que temos que fazer em setembro. Não sei, é pro ano que vem. Acho que já se sabe quando será lançado, mas não quero dizer por acaso, porque fui muito leal para o tipo de jogo de segredos de toda a empresa porque eu acredito nisso" falou.

"Para os fãs que gostariam de ver, eu entendo completamente os fãs que também querem ter alguma coisa adiantada e adivinhar ou jogar esse jogo, mas eu também aprecio muito as pessoas que querem apenas aparecer no dia, pagar um ingresso, tentar ignorar o barulho e evitar as revelações antes de irem ao cinema e ter a experiência de realmente se desenrolar no mesmo fôlego” comentou ele sobre a euforia dos fãs querendo spoilers.

Sobre o novo diretor, Benedict Cumberbatch disse que "Eu vou dizer, Sam Raimi é um mestre neste gênero e ainda assim sua presença, sua amizade, sua direção, tudo isso, ele foi realmente, realmente brilhante, e um elenco incrível e espetecular de atores regulares que retornam, e... isso é tudo que posso dizer, porque isso pode me colocar em apuros. É bem maluco, direi que a pista está no título, é o Multiverso da Loucura, está bem longe. "

Cumberbatch também chamou toda a equipe que trabalhava no filme de verdadeiros heróis da produção, agradecendo a todos da equipe nesses tempos difíceis. "Fazer aquele filme durante uma pandemia de COVID, como qualquer pessoa fazendo um filme, é muito difícil. A máquina da Marvel é muito habilidosa e havia um padrão ouro, um sistema extraordinário de rastreamento e avaliação e, em seguida, surpreendentemente, surpreendentemente paciente e … Eu realmente tenho que homenagear a equipe de produção".

"Acho que é o mais difícil para eles. Seu sacrifício, seu sacrifício pessoal… Férias de Natal, por exemplo, para voltar, talvez 520 pessoas, nem um único teste positivo, foram meio que incrivelmente disciplinados e comprometidos . Tiremos o chapéu, é aí que o verdadeiro heroísmo estava naquele trabalho" concluiu.

Estrelado por Benedict Cumberbatch, Elizabeth Olsen, Benedict Wong, Rachel McAdams, Chiwetel Ejiofor e Xochitl Gomez, Doutor Estranho no Multiverso da Loucura estreia nos cinemas em 25 de março de 2022.

Coveiro

comments powered by Disqus