quinta-feira, 19 de agosto de 2021

Novas capas Darkhold apresentam Raio Negro e Vespa sendo influenciados pelo Darkhold


A Marvel liberou artes das novas capas do novo saga Darkhold, que coloca Doutor Destino em perigo após ele estudar a fundo os segredos desse perigoso livro. E a esperança dele está nas mãos da Feiticeira Escarlate e demais heróis para tirá-lo desse pesadelo mortal. Mas esse resgate pode colocar em risco a alma de todos ali que tentarem adentrar no reino místico de Chthon.

A loucura do Darkhold será desencadeada no Universo Marvel neste outono, começando em DARKHOLD ALPHA 1! Nesta esperada saga mística, cinco heróis - HOMEM DE FERRO, BLADE, VESPA, RAIO NEGRO e HOMEM-ARANHA - serão recrutados pela Feiticeira Escarlate para viajar à dimensão de Chthon para detê-lo antes que ele possa invadir a Terra. Mas para sobreviver lá, cada herói deve primeiro ler o Darkhold e se deixar levar à loucura, levando a novas versões distorcidas de si mesmos! Essas aventuras de derreter a mente irão se desdobrar em uma série de edições especiais emocionantes focados nos personagens, incluindo DARKHOLD: VESPA e DARKHOLD: RAIO NEGRO de novembro!

A renomada colorista e escritora Jordie Bellaire faz sua estréia como roteirista da Marvel Comics ao lado da artista em ascensão Claire Roe em uma história que o deixará com medo em DARKHOLD: WASP! Feiticeira Escarlate escolheu Janet Van Dyne por sua engenhosidade e sua força, ela provará ser o alicerce na batalha que se aproxima contra Chthon ou será consumida pela escuridão? Depois de ler o Darkhold, toda a vida de Vespa está sujeita a questionamentos, mas ela tem o poder de recuperar sua história ... e revidar.

O escritor aclamado pela crítica, Mark Russell, se junta ao sensacional artista David Cutler para trazer a você uma história digna de grito que destruirá um império em DARKHOLD: BLACK BOLT! A voz poderosa de Raio Negro é seu maior presente ... e desde a infância, tem sido sua maior maldição. Raio Negro pensou que estava ingressando para uma batalha digna de um rei, mas depois de ler o Darkhold, ele descobrirá que o verdadeiro campo de batalha será sua própria mente.

“Como escritor, é uma alegria começar a escrever um personagem que passa ainda mais tempo dentro de sua própria cabeça do que você”, disse Russell. "Então Raio Negro é o personagem dos sonhos de um escritor e quando soube que outros criadores estavam envolvidos com a série, aceitei totalmente, como alguém que inadvertidamente comprou uma casa em um ótimo bairro."

Paul Renaud é o artista que cuida da arte de capa de Darkhold: Wasp, enquanto que Travel Foreman é o artista da capa de Darkhold: Black Bolt. Além das artes das capas, foram liberados também estudos dos personagens Vespa e Raio Negro em suas versões modificadas dentro do reino de Chthon, que são realmente bizarras.





Darkhold: Wasp 1 tem previsão de lançamento para 10 de Novembro nos EUA, enquanto que Darkhold: Black Bolt 1 tem previsão de lançamento para 24 de Novembro desse ano.

Marcus Pedro

comments powered by Disqus