terça-feira, 31 de agosto de 2021

Inominata 616 short report #006 - Nem tudo é quando a gente quer

Essa semana pode ser considerada especial para os fãs da Marvel! Hoje é o dia da chegada da plataforma de streaming paralela a Disney+, chamada aqui de Star+, que conterá o conteúdo Marvel com censura mais elevada que não coube na Disney+. Também é a semana em que alguns dias mais a frente o filme Shang Chi e a Lenda dos Dez Anéis finalmente estreará nos cinemas. Mas mesmo com tudo isso engatilhado, assim como vocês, o pessoal do editorial do 616 tem que reconhecer que a gente não tem tudo quando a gente quer. Seja por questões financeiras impraticáveis ou seja porque o momento da pandemia não da espaço pra gente vacilar, não será hoje que assinaremos esse novo serviço e nem será essa semana que veremos o filme do Mestre do Kung Fu. E explicamos tudo num papo divertido de uns 18 minutinhos nesse curto short report!

Pra ouvir, é só clicar no play abaixo ou clicar aqui pra ouvir diretamente no Archive.




O novo endereço do feed é  https://inominata616.000webhostapp.com/inominata616.xml e espero que assim permaneça por um bom tempo! Copie e cole na parte do seu app que permite você adicionar o podcast pelo endereço. Ou procure pelo Inominata nesses buscadores de podcast:


Google Podcast: Clique aqui!

Spotify: https://open.spotify.com/show/0JiwicuU0m4scUHBWpE6fh




A música temática do Inominata 616 short report é de propriedade exclusiva do site Universo Marvel 616, produzida pelo músico Eduardo Spicacci.

Acesse também o site institucional do Inominata 616, clicando aqui!

Coveiro

comments powered by Disqus