quarta-feira, 1 de setembro de 2021

Mark Ruffalo provoca os fãs com suposto spoiler do seu futuro no UCM

 


Seja de brincadeira ou falando meia verdade, o ator Mark Ruffalo mais uma vez provocou os fãs sobre não só o seu futuro como parte do UCM, como também o futurp do UCM. Um notório competidor dentre os atores que mais entregam spoilers no passado, chegando até mesmo a deixar sem querer uma live de instagram ligada durante a premiere de Thor: Ragnarok, Mark respondeu ao rumor de que ele provavelmente estaria envolvido na série do Cavaleiro da Lua com um Twitter:



"Sendo a pessoa responsável por essa nova fase do UCM, eu odiaria spoilear alguma coisa. Eu aprendi da pior maneira" disse ele. Brincando de não soltar spoiler, mas já soltando um desavisado comentário de que o Banner seria responsável pela próxima fase do UCM, é uma provocação e tanto. Sabemos que ele estará na série da sua prima, a Mulher-Hulk. Supõe-se que ele dê as caras também agora em Cavaleiro da Lua. Tem algo mais? Bem, TALVEZ tenha... Mas vamos ficar por aqui!

Cavaleiro da Lua deve ser lançado em 2022 na Disney +. A série da Marvel Studios será protagonizada por Oscar Isaac e tem Ethan Hawke como vilão. Além deles, também foram confirmados na série a atriz May Calamawy e os atores franceses Gaspard Ulliel e Loic Mabanza. Na série, veremos o trabalho do roteirista Jeremy Slater (The Umbrella Academy) e os diretores Mohamed Diab (Cairo 678) e a dupla Justin Benson e Aaron Moorhead (Sincrônico).

Coveiro

comments powered by Disqus