quarta-feira, 1 de setembro de 2021

Rumor aponta que Letitia Wright assinou contrato para múltiplas produções da Marvel Studios

 Talvez, a informação que a gente queria sobre quem deveria tomar o lugar de T'Challa como Pantera Negra após a morte de Chadwick Boseman tenham surgido via uma fonte improvável quando o assunto envolve os filmes. O site Bleeding Cool, mais conhecido pelos seus furos quando se trata dos quadrinhos, informou ontem que  Letitia Wright, que interpreta Shuri na franquia Pantera Negra, assinou um contrato para vários filmes com a Marvel Studios, permitindo que a atriz continuasse interpretando o papel além de Pantera Negra: Wakanda para Sempre.

A nota também revelou que Wakanda para Sempre seria um filme que chamou de  "double-hander", ou direcionado a dois protagonistas, uma vez que apresentará a Coração de Ferro de Dominique Thorne e Shuri juntas, potencialmente direcionando para a série da Disney + da personagem Riri. O site Bleeding Cool também compartilhou a informação de que até o final de Wakanda para Sempre, Shuri se tornará a nova Pantera Negra do UCM. É algo que muitos fãs podem torcer a cara, mas a verdade era que é algo mais do que esperado de acontecer. Na verdade, já existiu até concept art em livro da Marvel Studios aventando a ideia muito antes...


O filme será de novo dirigido por Ryan Coogler, que é co-escrito por Joe Robert Cole. O filme contará com vários atores e atrizes que retornam a franquia como Danai Gurira, Angela Bassett, Lupita Nyong'o, Winston Duke, Martin Freeman, dentre outros. Daniel Kaluuya, Letitia Wright e Florence Kasumba são esperados retornar, mas não ainda nada formalizado. Dominique Thorne irá estrear no filme como  Riri Williams do UCM. Há o rumor de que Tenoch Huerta tenha sido contratado para viver o vilão principal dessa história. Também se fala nos nomes de Michaela Coel e Mabel Cadena como possivelmente ligadas ao filme.

Pantera Negra: Wakanda Eternamente chega aos cinemas em 8 de Julho 8 de 2022.

Coveiro

comments powered by Disqus