terça-feira, 28 de setembro de 2021

Veja o Preview e capas variantes da estreia do novo visual de Miles Morales: Homem-Aranha

Saindo esta semana, a edição #30 (ou #270 se contarmos a numeração legado)) de Miles Morales: Homem-Aranha ganhou um preview de páginas e capas variantes antecipadas. E além dos números marcantes, o que definirá essa edição é o novo traje surge como parte de uma celebração maior do décimo aniversário da estreia de Miles Morales nas páginas da Marvel Comics. Essae será seu primeiro traje novo em algum tempo. Veja só:


O novo traje foi desenhado por Chase Conley e os fãs de Homem-Aranha: No Aranhaverso reconhecerão instantaneamente de onde veio a raiz de onde o novo design se originou. Assim como Miles no filme de animação vencedor do Oscar, o novo traje de Miles é mais do que apenas um macacão justo e naturalmente tem o herói em seus novos tênis que viraram uma marca registrada.

“Tive a oportunidade de redesenhar Miles Morales para seu aniversário de 10 anos e queria trocá-lo e dar a ele uma silhueta diferente”, escreveu Conley no Twitter no início deste verão. "Eu meio que penso no que parece legal em movimento e movimento também, para fazê-lo se sentir mais como uma aranha, uma massa central se movendo, com membros menores saindo." Confira a prévia da edição abaixo, juntamente com algumas das variantes que mostram o traje.

Além da influência do novo visual, os produtores do Aranhaverso Phil Lord e Christopher Miller e o co-diretor do Homem-Aranha: No AranhaVerso 2, Kemp Powers, estão escrevendo uma história com a co-criadora de Miles, Sara Pichelli. Além disso, a edição contará com a equipe criativa do Miles Morales: Homem-Aranha, Saladin Ahmed e Carmen Carnero, que lançará o próximo ano histórias para o herói. 

E para comemorar ainda mais o aniversário de Miles Morales, a Marvel está republicando várias histórias importantes com o personagem. Miles Morales: Marvel Tales # 1 foi lançado no mês passado em uma coleção, reunindo a estreia de Miles em Ultimate Fallout # 4 e Ultimate Comics Spider-Man # 1-5 em uma única coleção por $ 7,99. Ao longo de setembro, houve várias capas de variantes do 10º aniversário nos lançamentos de quadrinhos da Marvel com Miles também. 

Coveiro

comments powered by Disqus