sábado, 25 de setembro de 2021

Shang Chi e a Lenda dos Dez Anéis virá a maior bilheteria dos EUA de 2021

 Como já era esperado, Shang Chi e a Lenda dos Dez Anéis se tornou a maior bilheteria americana de 2021 nesta semana. O feito já pode ser contabilizado desde essa última sexta-feira, dia 24 de Setembro. O filme arrecadou mais $3,593 milhões e junta agora $186,7 milhões reunidos só em cinemas dos EUA. Isso coloca a Viúva Negra em segundo lugar com $183,5 milhões. Confira também o pôster novo do filme por Adam Stothard:



Já internacionalmente o filme leva mais $144,1 milhões e totaliza globalmente $330,8 milhões. No mercado mundial, ele fica ainda em sexto lugar, abaixo da heróina da Marvel e seus $378,3 milhões. Vale destacar mais uma vez que nenhumdos dois não tiveram estreias na China, que é geralmente o segundo maior mercado do mundo. Com isso, hoje eles estão abaixo de Hi, Mom, Detetive Chinatown, Velozes e Furiosos 9 e Godzilla vs Kong.

O resultado disto já tem sido muito bom para Shang Chi e a Lenda dos Dez Anéis, que recebeu um orçamento bem inferior a Viúva Negra por exemplo. Estima-se que seja algo em torno de $150 a 200 milhões enquanto que o filme da Scarlett Johansson custou a Disney mais de 200 milhões fora as novas encrencas judiciais em que se meteu.

Coveiro

comments powered by Disqus