sexta-feira, 24 de setembro de 2021

Chamada de figurantes aponta um novo local em Pantera Negra: Wakanda para Sempre

 



Graças as chamadas de elencos para figuração em Atlanta, sabemos agora de mais uma locação para o filme do Pantera Negra: Wakanda Forever. Segundo o aviso postado no Facebook pela Tammy Smith Casting - Atlanta, será retratado no filme uma "cena em uma  aldeia mexicana tradicional"

No aviso, homens e mulheres estão sendo convidados a atuar como se fossem "Aldeões Hispânicos", requisitando aqueles que tenham de 18 a 65 anos e crianças de 6 a 7 anos.

A chamada de elenco de figurante veio da mesma agência de elenco que solicitou mergulhadores para uma cena de crime que ocorreria perto da água para uma cena da sequência que foi filmada em agosto passado. Vale lembrar também que no elenco há rumores de dois atores hispânicos ainda não oficializados, mas a principio os boatos seriam de que eles seriam "atlanteanos" - Tenoch Huerta e Mabel Cadena.

O filme será de novo dirigido por Ryan Coogler, que é co-escrito por Joe Robert Cole. O filme contará com vários atores e atrizes que retornam a franquia como Danai Gurira, Angela Bassett, Lupita Nyong'o, Winston Duke, Letitia Wright, Martin Freeman, dentre outros. Dominique Thorne irá estrear no filme como Riri Williams do UCM. Há o rumor de que Tenoch Huerta tenha sido contratado para viver o vilão principal dessa história. Também se fala nos nomes de Michaela Coel e Mabel Cadena como possivelmente ligadas ao filme.

Coveiro

comments powered by Disqus