quinta-feira, 16 de setembro de 2021

Tom Hardy fala sobre futuro de Venom nos cinemas após "Tempo de Carnificina"


O Astro de Venom: Tempo de Carnificina, Tom Hardy, falou com o ET Canada sobre onde a franquia poderia chegar com um terceiro filme após sua estreia nos cinemas em 1 de outubro de 2021. Ao lado de Andy Serkis, você confere no video que tem muitas ideias para serem usadas ainda e, é claro, um possível encontro com o Homem-Aranha no Futuro:


"Acho que você tem que sempre olhar... Como essas coisas que vêm em três no momento, e se elas progredirem, normalmente passamos o bloqueio inicial da infraestrutura ou um conjunto de filmes de franquia será um, dois e três, e pronto. Então, quando Venom 1 foi apresentado, foi apresentado, e se foi bem-sucedido, fariamos o dois, e se foi bem-sucedido, o três. Portanto, é preciso olhar para toda a opção abrangente" explicou ele.

"Primeiro, você estabelece um personagem. Se as pessoas gostam disso, você os leva em uma jornada. Obviamente, Carnificina, ele é um sumo sacerdote nesse aspecto de arcanos dos personagens. É como 'Uau, você tem que fazer maior, 'ou você vai lateralmente e constrói o mundo que continua a desenvolver" colocou o ator.

Sobre se o futuro estaria ligado ao Homem-Aranha, ele disse que: "Há um Venomverso, você sabe, há um Aranhaverso, há multiversos, há todos os tipos de cânones e tradições e mitologia para explorar lateralmente e para frente no tempo. Acho que com as pessoas certas e o planejamento certo, e feedback do público, e entender que se trata de fazer as escolhas certas na hora certa ... Mesmo com a previsão de entender para onde as coisas já podem ir ou desejam ir, é uma combinação de todas essas coisas na alquimia do que será. "

Tom Hardy volta como Eddy Brock/Venom e se junta a Woody Harrelson como Cletus Kasady/Carnificina. Michelle Williams e Reid Scott também estão programados para reprisar seus papéis de Venom, e eles serão acompanhados por Naomie Harris como a vilã Shriek, e Stephen Graham como o policial Patrick Mulligan. Sean Delaney, Laurence Spellman e Larry Olubamiwo também estão a bordo em papéis não revelados. O diretor da sequência é Andy Serkis e o roteiro é uma parceria de Kelly Marcel e do próprio Tom Hardy. Agora, a nova data de estreia do filme é 1 de Outubro nos EUA e 7 de Outubro no Brasil.

Coveiro

comments powered by Disqus