terça-feira, 21 de setembro de 2021

Karen Gillan diz que chorou ao ler o roteiro de Guardiões da Galáxia vol.3

 Estaremos em breve oficialmente no meio das gravações deste que parece ser o último filme dos Guardiões da Galáxia pela Marvel Studios. Ao menos, será a última versão desse bando do jeito que está hoje e aprendemos a amar. Durante uma entrevista recente ao Yahoo Entertainment UK, a atriz Karen Gillan discutiu o impacto da leitura do roteiro do filme, recém concluído pelo diretor James Gunn:

“Nós lemos na mesma sala juntos, e então nos olhamos e caímos em lágrimas”, disse a atriz escocesa relembrando o momento em que estava junto com sua co-estrela Pom Klementieff (Mantis). A atriz também pareceu dizer que veremos mais desenvolvimento da sua e dos demais personagens principais. "Você estará aprendendo mais sobre os personagens existentes e em um nível mais profundo. Estou muito animado em explorar Nebulosa, pós-Thanos."

E ao ver a matéria, o diretor James Gunn não perdeu a oportunidade de fazer uma piada:




Guardiões da Galáxia vol.3 e Guardiões da Galáxia: Especial de Fim do Ano serão filmados em conjunto esse fim de ano. Com direção e roteiro de James Gunn, as duas histórias terão de volta os nomes de Chris Pratt, Zoe Saldana, Karen Gillan, Dave Bautista, Pom Klementieff, Sean Gunn, Bradley Cooper e Vin Diesel. O filme chegará aos cinemas em 5 de maio de 2023 e o especial de Natal está previsto sair no final de 2022.

Coveiro 

comments powered by Disqus